David Brasil quebra o silêncio sobre receber suposto salário de Neymar Jr

O promoter David Brasil falou sobre a onda de boatos envolvendo ele e o craque do PSG, Neymar Jr - Saiba mais!
David Brasil e Neymar – Reprodução: Instagram

Nestas últimas semanas, uma notícia de um jornal espanhol envolvendo do craque brasileiro do Paris Saint-Germain, Neymar Jr correu o mundo. O atacante supostamente dá um alto salário para os seus amigos, os chamados ‘parças’.

Após a divulgação, diversos boatos envolvendo outros nomes que sempre estão ao lado do atacante ganharam destaque. Um deles foi envolvendo o promoter David Brasil, amicíssimo de Neymar,. Ele foi envolvido por internautas nesses ‘ganhos’ generosos.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, o promoter se pronunciou sobre o caso. Com todo o seu bom humor, uma de suas características, ele negou qualquer tipo de dinheiro recebido do craque: “Eu não ganhei nem 50 reais dele”.

Ainda na conversa, ele também comentou que essa não é a única ‘fakenews’ envolvendo o craque e ele: “Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Alguns têm certeza que eu arrumo meninas e mulheres pro Neymar. Tem gente que até acha que eu pego o Neymar”, rebateu David Brasil.

A notícia

A partir deste momento, quando você perguntar para uma criança o que ela quer ser quando crescer, você não irá mais ouvir astronauta, médico ou engenheiro, e sim: amigo do Neymar Jr. Isso mesmo! De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Desportivo, os chamados ‘parças do Neymar’, recebem um generoso salário para trabalhar com o craque. Veja o valor!

Jogador ‘Furou o olho’ de Neymar? Craque comenta

O craque brasileiro Neymar Jr teve seu ‘olho furado’ por um companheiro de seleção brasileira, o também atacante Douglas Costa! O atleta da Juventus, da Itália, que terminou seu casamento neste ano, praticamente assumiu um relacionamento com uma modelo apontada como affair do jogador do Paris Saint Germain.

Pois bem, Douglas Costa compartilhou uma foto em seu Instagram com a morena. Na legenda da publicação, ele marcou a modelo e finalizou com um coração. Neymar Jr, grande amigo do atleta, fez questão de comentar na imagem. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.