quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: “Tá esquecida dentro de casa”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciador David Brazil/ google
Influenciador David Brazil/ google

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital e amigos dos famosos, David Brazil resolveu se meter numa briga poderosa na noite desta segunda-feira, 13 de setembro. Isso porque o apresentador resolveu alfinetar a atriz global Patricia Pillar, que bateu boca com o jogador Neymar nas redes sociais.

Dessa forma, David Brazil, de 52 anos, deixou a sua modesta opinião a respeito da mais nova polêmica do país. O artista aproveitou que a global ofendeu o seu amigo, o jogador Neymar Jr. para detonar a atriz. “Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”, escreveu ele na caixa de comentários de uma publicação do Instagram.

+Troca de mensagens entre Neymar e Patrícia Pillar agita a web

- Continua após o anúncio -

Além disso, após o comentário de David, o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. aproveitou a alfinetada do amigo e riu, usando emojis.

Mais sobre a matéria de David Brazil

Sendo assim, vale ressaltar que os comentários da atriz Patricia Pillar acabaram sendo feitos na última quinta (9). “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a contratada da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

+Irmã de Neymar, Rafaella Santos rebate Galvão Bueno e dispara: “Vai lá apanhar”

No entanto, o jogador do PSG não deixou barato e rebateu a artista nas redes sociais. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Após recebeu a resposta de Neymar, Patricia voltou a se manifestar e destacou. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

O comentário da atriz se deu por virtude da comemoração do jogador por se aproximar da marca de Pelé na seleção. Isso devido a mais um gol que Neymar Jr. fez na partida contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, onde o Brasil venceu por 2 a 0.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos