David Brazil defende festança de Neymar em plena pandemia e é criticado na Web

Famoso recebeu críticas de seus seguidores após demonstrar estar apoiando Neymar

0
David Brazil defende festança de Neymar em plena pandemia e é criticado na Web - Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil defende festança de Neymar em plena pandemia e é criticado na Web – Foto: Reprodução/Instagram

Neymar recentemente voltou à França, onde atualmente está morando. No entanto, a festança que o craque organizou para celebrar o final de ano ainda está dando o que falar. Tanto é que David Brazil criticou em seu perfil do Instagram, sem citar o nome do camisa 10, quem julga as pessoas. Na ocasião, o apresentador lembrou que nem todo mundo sabe o que de fato aconteceu.

+David Brazil revela que as lives estão salvando o seu momento financeiro

David Brazil defende com unhas e dentes o atacante do PSG

Gente o que será que passa na cabeça dessas pessoas que ficam julgando umas pessoas que elas nem conhecem, que não convivem. Aí veem uma fofoca, veem um vuco vuco já começam a se meter, a julgar, a postar, a fazer comentários de quinta.”, disparou o famoso logo a princípio através de suas redes sociais.

Deus deu uma vida pra cada um de nós, cuida da sua vida e deixa a dos outros em paz.“, afirmou logo em seguida o influenciador digital, irritado.

+Após ser atacado por ir ao shopping, David Brazil dispara: “Povo infeliz”

Confira vídeo completo aqui:

Por fim, parte dos seguidores de David entenderam que ele estava falando em defesa de Neymar, o que resultou em críticas ao famoso. Afinal, vale lembrar que o jogador de futebol resolveu organizar um festão que ocasionou uma aglomeração em meio a uma segunda onda de pandemia no país.

+David Brazil surpreende com cantada quente sobre sertanejo Mateus e oferece selinho

Internautas reagem negativamente

Passar pano não, madrinha. Responsabilidade social também faz parte da classe artística ou de qualquer cidadão. Então sustenta a bronca.“, escreveu inicialmente um dos seguidores de David. ”Se você está se referindo aos comentários sobre a tal festa do Neymar, me desculpa a sinceridade, mas achei uma falta de respeito com os nossos quase DUZENTOS MIL MORTOS pela Covid.”, detonou um segundo, logo em seguida. ”Trouxe os panos pro Neymar’‘, alfinetou um terceiro, enfim.

Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ”contatinhos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here