MSN

- Publicidade -

David Cardoso se manifesta após ser mandado embora do SBT depois de 14 anos

O ator rasgou o verbo nas redes sociais, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
David Cardoso e SBT
David Cardoso e SBT – Foto: Reprodução/Instagram

O ator David Cardoso, depois de 14 anos na emissora do eterno Silvio Santos, ficou ciente que não será mais chamado para trabalhar em A Praça é Nossa no próximo ano. Diante de sua ‘dispensa’, ele rasgou o verbo nas redes sociais, confirmando que chegou a receber apoio de colegas do canal, sem citar nomes!

- Continua após o anúncio -

Através das redes sociais, David Cardoso compartilhou um vídeo onde chegou a citar sua ‘dispensa’ do SBT, afirmando que nunca ofendeu ninguém da emissora, apenas achou errado deixarem um ministro do STF discursar numa estreia de canal.

+ Florinda Meza, viúva do eterno Chaves, lamenta dolorosa morte

Mas o que está acontecendo no Brasil chama-se inversão de valores, e eu sou a maior prova de que a inversão de valores está muito explícita. Porque eu, hoje, depois de 14 anos trabalhando no SBT, sou o persona não grata lá dentro. Porque eu pronunciei uma coisa defendendo o próprio SBT, dizendo que eu não acho justo que um homem que é persona não grata em Israel suma no palco de uma emissora de televisão fundada por um judeu que tinha muito orgulho do povo judeu“, iniciou.

- Continua após o anúncio -

O ator seguiu e expressou: “Então é isso, e por causa disso eu virei o bandido pra eles, e não preciso explicar mais nada. O SBT não está me escorraçando, mas está me mandando embora, não me mandando embora porque eu não sou contratado, como eu disse, mas está desfazendo dos meus serviços de uma maneira muito feia. Eu tenho certeza que na grande maioria da população brasileira vai pegar muito mais mal pra eles do que pra mim“, declarou.

David Cardoso rebate SBT

Na sequência, o ator disse que o canal não é tão democrático como diz ser: “Se é um canal tão democrático, manda embora uma pessoa porque expressou a sua opinião, é muito estranho. Eu não acusei ninguém, não falei nada. É feio, um ministro não é uma autoridade pra subir no palco de uma televisão, gente. Só isso. Não tem sentido, não tem porque chamar um ministro. Não tem porque um governador bater palma pro ministro que é inimigo dele, que está fazendo o que está fazendo no Brasil“, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ David Cardoso perde trabalho em ‘A Praça é Nossa’ após concordar com Zezé Di Camargo

E concluiu: “É isso que eu falei, somente isso. E por causa disso eu estou sendo escorraçado pela grande maioria. A pior coisa que aconteceu pra mim, pro SBT, foi o seguinte. Perder o respeito dos funcionários. Porque o que eu recebi de telefonema de pessoas lá de dentro, me dando os parabéns e dizendo: ‘Infelizmente, Davi, você falou que a gente não pode falar. Estamos com vergonha de trabalhar aqui dentro’. É uma pena. Um canal de família que sempre foi um canal, que é um exemplo para todas as famílias fazendo isso“, encerrou.

Veja o vídeo:

DANIELA BEYRUTI PEDE AJUDA DO PÚBLICO DO SBT!

Daniela Abravanel Beyruti, CEO e presidente do SBT, pediu através de suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 18 de dezembro, a ajuda dos telespectadores para tomar uma importante decisão… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas