Marcus Majella - Reprodução/Instagram
Marcus Majella – Reprodução/Instagram

O comediante Marcus Majella aproveitou o calor pós feriado desta quarta-feira (26) para ir à praia e postar uma foto no Instagram. Na imagem, ele estava usando biquíni e com os cabelos soltos ao vento.

Dos mesmos produtores de Aquaman, vem aí : AQUABICHA. Aniquilando todas inimigas com o poder da água de chuca“, escreveu ele na legenda.

Os fãs do comediante foram à loucura com a postagem que já tem mais de 100 mil curtidas em menos de uma hora. Os comentários são diversos, como “Tendo um ataque de risos”, e “Muito garota de Ibiza”.

Veja a postagem:

O ator de 39 anos é conhecido atualmente por seu papel de Fernandinho do seriado ‘Vai que cola’, e apresentador do ‘Ferdinando show’, do Multishow, além de fazer peças de teatro regularmente.

Peça adiada

No início do mês, o ator teria uma peça em Rio Branco, no Acre, mas teve o seu voo cancelado e a apresentação do espetáculo ‘Desesperados’ adiado do dia 2 para o dia 11 por conta de um problema no aeroporto do Rio de Janeiro.

Passamos o dia inteiro tentando resolver, mas as duas companhias que oferecem voos para esse destino só possibilizaram novas passagens a partir de segunda-feira (3). Dessa forma, infelizmente, somos obrigados a suspender as apresentações da peça”, escreveu Marcus em rede social.

A equipe toda está no aeroporto, pois as passagens estão nos nomes deles, para fazer a remarcação. Esperamos que ao menos 95% das pessoas queiram permanecer com o ingresso para ver a apresentação no dia 11. Infelizmente, houve esse problema com a companhia aérea, mas esperamos que as pessoas queiram prestigiar a peça”, explicou o produtor do evento, João Paulo.

O produtor do evento ainda afirmou que o ator iria viajar um dia depois da apresentação para poder atender os fãs. “Nossa ideia é fazer isso para que quem foi prestigiar o evento tenha esse contato com ele. Após o cancelamento, tentamos até que a equipe fosse para Porto Velho (RO) e viesse para Rio Branco de van, mas até o voo para lá estava lotado. Mesmo assim, acreditamos que a maior parte do público vai querer continuar com o ingresso”, disse ele.

Confira também:

Marcus Majella curte viagem com o namorado na Argentina



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here