Nani Venâncio/Instagram
Nani Venâncio/Instagram

A apresentadora Nani Venâncio arrancou suspiros de seu seguidores ao postar uma foto em seu Instagram, tomando um banho de cachoeira.

Aos 50 anos, de biquíni vermelho Nani exibiu boa forma: “Renovando as energias. Bom dia a todos“, escreveu ela.

Veja o click:

Uau que linda”, “Maravilhosa”, “Que delicia Nani Deus te Abençoe seja feliz ti amo muito”, “Sempre Linda”, “Que coisa maravilhosa!!! Apaixonado”, “Muito gata”, “Pessoa iluminada ! Feliz ano todo“, foram alguns dos comentários recebidos.

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Show’, na Rede Brasil de Televisão, está curtindo suas férias na Bahia. Em um outro post, Nani escreveu: “A simplicidade me trás paz um dia maravilhoso a todos“.

Confira:

Veja mais clicks:

Nani Venâncio faz revelações

Em novembro, durante uma entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-atriz Nani Venâncio, musa nos anos de 1990, afirmou que a personagem que interpretou na novela ‘Mandacaru’ (1997) morreu na trama porque ela se negou a fazer cena de sexo.

“É, é por isso que eu deixei de atuar […] O Ibope estava fraco, e quando chegou o diretor – ele já é falecido – veio com o script do dia seguinte para gravar, tinha cena de sexo com dois cangaceiros“, relembra, explicando os motivos de sua resistência. “Eu falei: ‘gente, não tem nada a ver com o personagem, ontem eu tinha gravado cenas quebrando a cara de uma cangaceira por mencionar que ela tinha olhado para um cangaceiro’. Não condiz com o personagem, se você combinou comigo, ‘Nani, você vai fazer isso’, tudo bem, mas assim, não tinha nada a ver, era forçação de barra para Ibope“.

Momento Difícil

Mãe de duas meninas, Manasha e Moira, Nani também enfrentou momentos difíceis após o último parto. “Foram 14 tentativas para engravidar, é muita vontade de ter um segundo filho, muito sofrimento. Só que 12 dias depois que ela nasceu, na hora que eu estava amamentando, tive dois AVCs e uma trombose cerebral hemorrágica, quase morri“, desabafa ela, detalhando ainda sua experiência de quase morte durante o coma.

Nani ainda falou sobre posar para Playboy, abertura de Pantanal e revelou que ganhou um aliança de apresentador famoso….Saiba mais!

Prêmio Área VIP

Premio Área VIP 2018
Premio Área VIP 2018

O programa comandado por Nani Venâncio na RBTV, ‘A Tarde é Show’, está concorrendo na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’ no “Prêmio Área Vip – Melhores da mídia 2018”…Confira e participe!

Veja também:

Sem retoques, Claudia Raia posa de biquíni e revela segredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here