fbpx

De biquíni, Nani Venâncio renova energia em banho de cachoeira

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Nani Venâncio/Instagram
Nani Venâncio/Instagram

A apresentadora Nani Venâncio arrancou suspiros de seu seguidores ao postar uma foto em seu Instagram, tomando um banho de cachoeira.

Aos 50 anos, de biquíni vermelho Nani exibiu boa forma: “Renovando as energias. Bom dia a todos“, escreveu ela.

Veja o click:

Uau que linda”, “Maravilhosa”, “Que delicia Nani Deus te Abençoe seja feliz ti amo muito”, “Sempre Linda”, “Que coisa maravilhosa!!! Apaixonado”, “Muito gata”, “Pessoa iluminada ! Feliz ano todo“, foram alguns dos comentários recebidos.

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Show’, na Rede Brasil de Televisão, está curtindo suas férias na Bahia. Em um outro post, Nani escreveu: “A simplicidade me trás paz um dia maravilhoso a todos“.

Confira:

Veja mais clicks:

Nani Venâncio faz revelações

Em novembro, durante uma entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-atriz Nani Venâncio, musa nos anos de 1990, afirmou que a personagem que interpretou na novela ‘Mandacaru’ (1997) morreu na trama porque ela se negou a fazer cena de sexo.

“É, é por isso que eu deixei de atuar […] O Ibope estava fraco, e quando chegou o diretor – ele já é falecido – veio com o script do dia seguinte para gravar, tinha cena de sexo com dois cangaceiros“, relembra, explicando os motivos de sua resistência. “Eu falei: ‘gente, não tem nada a ver com o personagem, ontem eu tinha gravado cenas quebrando a cara de uma cangaceira por mencionar que ela tinha olhado para um cangaceiro’. Não condiz com o personagem, se você combinou comigo, ‘Nani, você vai fazer isso’, tudo bem, mas assim, não tinha nada a ver, era forçação de barra para Ibope“.

Momento Difícil

Mãe de duas meninas, Manasha e Moira, Nani também enfrentou momentos difíceis após o último parto. “Foram 14 tentativas para engravidar, é muita vontade de ter um segundo filho, muito sofrimento. Só que 12 dias depois que ela nasceu, na hora que eu estava amamentando, tive dois AVCs e uma trombose cerebral hemorrágica, quase morri“, desabafa ela, detalhando ainda sua experiência de quase morte durante o coma.

Nani ainda falou sobre posar para Playboy, abertura de Pantanal e revelou que ganhou um aliança de apresentador famoso….Saiba mais!

Prêmio Área VIP

Premio Área VIP 2018
Premio Área VIP 2018

O programa comandado por Nani Venâncio na RBTV, ‘A Tarde é Show’, está concorrendo na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’ no “Prêmio Área Vip – Melhores da mídia 2018”…Confira e participe!

Veja também:

Sem retoques, Claudia Raia posa de biquíni e revela segredo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos