De biquíni, Simony exibe corpão e recebe elogios

Simony quebrou a web ao exibir toda sua boa forma nas redes sociais!
Simony – Reprodução: Instagram

Olha ela! Simony parou a web ao surgir deslumbrante em suas redes sociais na tarde deste domingo, 20!

A artista que está solteira desde o término do seu casamento com Patrick Souza, que ocorreu em julho deste ano, mostrou que está super de bem com a vida e curtindo tudo o que merece.

Recentemente, ela conversou com o TV Fama e revelou se está à procura de um novo amor: “Quero um momento só comigo, não quero nada com ninguém. Quero me cuidar, me amar, cuidar da minha carreira. Quando estiver me amando muito, aí quero alguém que possa agregar, que complete. Mas não estou com pressa, procurando, estou ótima assim”, afirmou.

Além dessa afirmação, ela também falou sobre a convivência com o ex, deixando claro que é ótima!

+ Solteira, Simony fala sobre novos relacionamentos e dá aviso

Seguida por mais de um milhão de internautas, Simony publicou uma foto em seu Instagram em que aparece plena, tomando um sol. No registro, ela colocou o corpão para jogo: “Que eu possa ser luz por onde for”, escreveu ela na legenda.

O resultado da publicação não podia ser outro e através dos comentários ela recebeu uma chuva de elogios: “Alguém falou zero barriga?!”, “Passa as dicas … Cerveja pode ? Amo cerveja”, “Já tá ficando chato vc com esse corpão humilhando as fãs”, “Que corpão hein ?”, “Tá Maravilhosa!! Mulher q see cuida . Se ama da nisso meu povo . Adoro”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Simony rebate critica de internauta

Confira a publicação:

Dias atrás, Simony mostrou de outra forma que está bem e curtindo a vida, ela resolveu aproveitar o show da cantora Ana Carolina, em São Paulo. Bem-humorada, as duas grandes artistas se encontraram após a apresentação da artista, e surpreenderam nos bastidores ao protagonizarem uma cena engraçada e romântica. Isso mesmo. As duas amigas tietaram uma a outra e deram até um selinho.

+ Será? Ana Carolina surpreende e tasca beijaço em Simony; veja!

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.