De biquíni, Simony posa com o bumbum pra cima e recebe elogios

Simony, assim como boa parte das pessoas no mundo, está passando a quarentena voluntária, devido ao novo coronavírus, em sua casa.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena

Simony, assim como boa parte das pessoas no mundo, está passando a quarentena voluntária, devido ao novo coronavírus, em sua casa. Assim, a cantora tem aproveitado o período de isolamento social para aproveitar os dias com o que tem disponível ‘em mãos’. Nesta sexta-feira (20), por exemplo, ela aproveitou o dia ensolarado com um biquíni cor de rosa e foi curtir a tarde na piscina, e o seu Área VIP não poderia deixar de observar isto mais de perto.

+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, desabafa e diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social

Simony provoca no Instagram

Entro ou não entro?“, questionou ainda em legenda de foto publicada no feed de seu Instagram pessoal.

+Médico de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’, faz revelação bombástica sobre o corpo da influencer

Confira:

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

Comentários no instagram de Simony

Assim sendo, a artista arrancou muitos elogios de seus fãs: “Super Fantástico“, comentou um admirador, em referência ao grupo que Simony fez parte quando criança. “Entra, vc tá mto branquinha, bom um bronze”, sugeriu outra. Por fim, um comentário que chamou a atenção: “Tá muito abusadinha” comentou a rainha do rebolado, Gretchen.

+Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

Relembre

A ‘Turma do Balão Mágico’ foi uma banda de música infantil brasileira dos anos 80. Deu início ao programa infantil ‘Balão Mágico’ na Rede Globo. Por fim, seus álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o Brasil. O grupo lançou 5 álbuns, sendo uma das maiores bandas infantis da história do país.

+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

Além disso a ‘Turma do Balão Mágico’, era uma atração apresentada por: Fofão, Cascatinha, Tob, Mike, Simony Galassoe e Jairzinho durante as manhãs da TV Globo entre os anos de 1983 e 1986. Que saudades, né?

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.