Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, na noite desta última terça-feira (15), em seu Stories no Instagram, mostrou que é vaidoso, na hora de escolher seu look para passear.

O sertanejo estaca com uma calça jeans bem apertada e disparou os seguintes comentários:

“Dá um rolé por BH, vou mostrar minha roupinha nova oh, ah moleque. Oh minha camisinha, meu pinto tá grande”. Porém, logo depois ele falou: “Tô brincando, tá pequeno, tô só zuando, beijos”, disse ele em tom humorado.

Veja o vídeo abaixo!

Pela tarde, o cantor lançou, dentro do programa “Fofocalizando”, onde participou ao vivo ao lado do jornalista Leo Dias, o clipe da sua nova música, “Olha Ela Aí“, que em 16 horas após o lançamento já tinha mais de um milhão de visualizações no YouTube…Veja o clipe!

“Comecei a brochar”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais, Eduardo Costa contou que Josi Neves, modelo que aparece em seu novo clipe, é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’, dizendo que começou a brochar…Saiba mais!

Sertanejo fala sobre Ganzarolli e caso com famosas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante a sua participação no Fofocalizando, o sertanejo não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas. Entre elas, Eduardo destacou Helen Ganzarolli, falando sobre o relacionamento…Veja o vídeo!

Sunga Branca

De sunga branca, Eduardo Costa se declara – Confira!

Leia também:

Eduardo Costa é suspeito de fraude milionária em MG – Saiba mais!



15 COMENTÁRIOS

  1. – oque o dinheiro Não faz até sou ga mais ta ficando muito bobo a nemm até vai vim aqii na minha cidade na expo Bambuí mg nao sei cada um cm seu modo de pensar nossa beleza vemde dentro do coração por fora somos so uma casca de laranja com o tempo mucha?Deus abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here