De férias, Enzo Celulari ostenta em iate milionário

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari está na Itália com a namorada.
Enzo Celulari / Instagram

Enzo Celulari decidiu fugir do frio do Brasil e foi aproveitar o verão Europeu. O filho dos atores Claudia Raia Edson Celulari está na Itália ao lado da namorada, Victória Grendene.

Os dois estão juntos desde 2017 e durante o período de férias estão ostentando em um mega-iate milionário, aquisição do pai da jovem, o empresário Alexandre Grendene.

Segundo apuração do portal UOL, a lancha em que os pombinhos estão curtindo as férias é avaliada em R$ 321,2 milhões.

Aos 22 anos de idade, Enzo faz questão de compartilhar os momentos da sua viagem nas redes sociais. Victória, que é dois anos mais velha, atualmente cursa Medicina Veterinária. No último dia 22 de julho, os dois celebraram 2 anos de relacionamento. Nos comentários Claudia Raia elogiou o casal. “Lindos da minha vida”.

Veja os clicks:

Enzo Celulari e a namorada / Instagram
Enzo Celulari e a namorada / Instagram

Falida? Ex-BBB Emilly Araújo ostenta em férias na Grécia; veja o vídeo

Declaração

Enzo Celulari e Claudia Raia / Instagram

Enzo Celulari  completou 22 anos recentemente e ganhou uma linda homenagem da mamãe coruja nas redes sociais. Claudia Raia postou uma sequência de fotos ao lado do herdeiro, não poupou elogios e prestou uma linda homenagem para celebrar essa data especial.

“Hoje é o dia do meu filhote tão esperado e tão amado Enzo Celulari, não canso de repetir o quanto o Universo foi dadivoso comigo me dando um filho tão especial, amoroso, carinhoso, respeitoso, educado, fofo, divertido, empreendedor, inteligente! O que mais eu posso pedir?! Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, obrigada por estar ao meu lado em TODOS os momentos, me ajudando e me apoiando…” Veja a declaração completa!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.