fbpx

De máscara, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam isolamento por motivo especial

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Instagram

Isolados com a família em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram obrigados a sair da quarentena necessária por conta da pandemia do coronavírus.

O casal apareceu de máscara e explicaram o motivo porque precisaram deixa o isolamento nesta segunda-feira (06). Os dois foram ao médico para que Giovanna Ewbank fizesse sua consulta mensal por conta da gravidez.

Fernanda Paes Leme revela experiência inusitada ao sair de casa após isolamento

Primeiro, o ator postou uma foto usando máscara em sua rede social e explicou. “Quebrando o isolamento pq o papai também vai no pré-natal….. #7meses #protegido”, escreveu o ator na legenda da foto onde aparece sozinho de máscara.

Os seguidores de Bruno desejaram tudo de bom ao casal e alguns ficaram surpresos por Giovanna já estar de 7 meses.  “Luz, paz ,saúde e muito amor para sua família linda!!! toda felicidade do mundo p vocês!❤”, escreveu um.  “É isso aí tem que participar de tudo!”, disse outro. “Sete meses já? Que isso gente, parece que foi ontem que ela disse que estava grávida”, disse uma terceira.  “Saúde pra vcs ,a essa sua máscara parece muito fina”, opinou outro.

Confira o post:

Em seu perfil no Instagram, Giovanna Ewbank também explicou mais detalhadamente o motivo que a forçou a deixar o isolamento e ainda fez uma declaração para o maridão presente.

A apresentadora e atriz postou uma foto do casal usando máscaras e anda disse que deu um medinho de sair de casa.  “Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo kkkkk   A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé! AH, TE AMO @brunogagliasso ❤”, escreveu.

Giovanna Ewbank faz revelação inédita antes de descoberta da gravidez

Os seguidores de Giovanna logo desejaram saúde para a família. “Muita saúde e proteção o vcs, sua família e o esse bebezinho a caminho”, disse uma. “Isso q é tá protegidos hein porra vey ! só faltou tá embalado!”, brincou outro. “Parabéns família linda, que bom que está tudo bem com o bebê”, disse mais um.

Confira o post:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos