De relacionamento abusivo à depressão, cantora revela: “Tentei cinco vezes suicídio”

Cantora revela suicídio e abortos sem consentimento; confira
Silhueta – Ilustração Mulher

Sucesso nas décadas de 1970 e 1980, a cantora conquistou o público brasileiro e latino-americano com canções românticas, guarânias e boleros, compiladas em mais de 30 álbuns lançados.

Famoso cantor de 26 anos revela tentativa de suicídio e desabafa: ‘Sorte de ainda estar aqui’

A notoriedade veio com a música ‘Fernando’, do disco ‘Palavras de Amor’, que registrou mais de 15 milhões de cópias vendidas.

Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, mais conhecida como Perla Paraguaia, foi a entrevistada de Daniela Albuquerque no programa  ‘Sensacional’ da última quinta-feira (13), na RedeTV! e fez várias revelações sobre sua vida.

Todo o glamour proveniente do sucesso da profissão camuflava períodos delicados da vida pessoal de Perla. Casada por mais de 20 anos com um brasileiro, ela conta ter vivido um relacionamento abusivo. “Eu tinha que mentir para as pessoas, dizia que tinha caído, tropeçado…Ele falava que não ia fazer mais“, compartilha, mencionando os atos de agressão praticados pelo ex, que resultaram em três operações no ouvido e perda de alguns dentes. Hoje, viúva, não gosta sequer de pronunciar o nome dele.

Atriz comete suicídio aos 44 anos e deixa carta de despedida

Durante a entrevista, a cantora afirma, pela primeira vez em público, que era tratada como uma “máquina de faturamento” pelo falecido marido, que administrava sua carreira e não a deixava engravidar. “Eu tinha que ficar bonitinha, com cinturinha, não podia ter barriga (…) Ele me dopava e vinham os médicos para fazer curetagem“, relata ela sobre os cinco abortos induzidos sem seu consentimento.

Perla e Dani Albuquerque (Divulgação RedeTV!)

Ex-Globo Vitor Morosini revela mais detalhes sobre tentativa de suicídio: ‘Desespero’

Os inúmeros traumas desencadearam um quadro grave de depressão: “Foi me matando aos poucos. Tentei cinco vezes suicídio”, diz. Emocionada, ela manda um recado para mulheres que vivem o mesmo drama: “Minhas amigas, não fiquem com medo! (…) Nós precisamos nos unir”.

Confira o bate papo completo:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.