sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona ao ganhar surpresas no ‘Domingão’

Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, foi homenageada no 'Domingo com Huck'

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Déa Lúcia no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Déa Lúcia no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Emocionante! Neste último domingo, 08 de maio, em comemoração ao ‘Dia das Mães’, o apresentador Luciano Huck, realizou uma linda homenagem à Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo. Sendo assim, diretamente do palco do ‘Domingão’, a veterana recebeu alguns mimos e caiu no choro.

Dessa forma, durante participação especial no ‘Domingão com Huck’, Dona Déa Lúcia recebeu algumas surpresas da família e também do apresentador Luciano. No entanto, ela ainda desabafou sobre a morte do filho, além de frisar a imensa saudade que sente dele.

+“A fé me sustenta”, diz mãe de Paulo Gustavo, seis meses após a morte do filho

- Continua após o anúncio -

Em suma, Dona Déa foi surpreendida por vídeos de familiares como Ju Amaral, sua filha, e do genro Thales Bretas juntos dos netos, Romeu e Gael. Por sinal, Luciano ainda deu de presente a veterana, um lindo e caríssimo piano. Isso mesmo! O comunicador descobriu que dona Déa estava querendo um piano novo e, ele por sua vez, realizou o seu pedido. “Obrigada! A gente deve tudo a vocês. Ao povo, todo o meu carinho”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Déa Lúcia

Sendo assim, vale lembrar que, a veterana chegou a desabafar em entrevista ao Fantástico e confessou que irá gravar todo o conteúdo do filho, para que os netos possam assistir no futuro. “Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o por quê da Dona Hermínia”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, faz revelação emocionante sobre os netos

Além disso, Thales Bretas ainda pontuou: “Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, declarou ele, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos