
A atriz Débora Bloch enfim falou sobre a novela Vale Tudo e seu final polêmico nesta quarta (26). A famosa viveu Odete Roitman, que ressuscita no último capítulo.
“A personagem não grudou em mim. Na verdade, é mais difícil entrar nela do que me desvencilhar”, declarou Débora Bloch em papo com a revista GQ. Ela explicou que não justifica as atitudes da personagem. “Era muito cruel e não passo pano, não. Achava desagradável precisar falar tudo aquilo”, explicou.
“Porém, é importante entender a função da Odete na trama e na sociedade. Ela representa uma elite excludente, conservadora e preconceituosa que continua aí”, acrescentou.
+ “Galã” de Vale Tudo surpreende com mudança radical no visual
Débora Bloch é sincerona
+ Trauma com Vale Tudo? Após Taís, Alexandre Nero pausa carreira
Débora também declarou que não foi um “presente”. “Não acho que foi exatamente um presente. Até poderia dizer isso, mas penso que foi o resultado de anos. E também uma sorte que pintou justamente porque eu estava mais preparada, então pude saborear”, relatou a beldade.
+ Comemoração de Michelle após prisão de Bolsonaro é anunciada
A respeito do final da trama, em que a megera ressurge viva, ela foi evasiva e disse que o público ficou dividido. A atriz disse que recentemente foi abordada por um fã em um aeroporto que perguntou se ela gostou do final do folhetim. “Respondi que sim, mas ele seguiu insistindo. Percebi que ele não tinha gostado, mas não queria falar”, declarou a famosa. Vale dizer que muita gente criticou o final por apresentar muitos furos de roteiro.
MULHER É MILAGROSAMENTE ENCONTRADA VIVA EM UM CAIXÃO POUCO ANTES DE SER CREMADA
O corpo de uma mulher chocou a equipe funerária ao começar a se mexer em seu caixão pouco antes de… Leia Mais!






