Débora Falabella surpreende e surge pela primeira vez após separação com Murilo Benício

Após término de casamento com Murilo Benício, Débora Falabella impressiona e causa em evento internacional.
Débora Falabella (Reprodução/Instagram)

Globo está mesmo disposta a se tornar um forte concorrente da Netflix, e com sua plataforma do GloboPlay, têm investido pesado na produção de séries originais produzidos apenas para o streaming. Desta vez, o canal surpreendeu ao promover uma pré-estreia pra lá de luxuosa da série ‘Aruanas’.

A nova produção da emissora a ser lançada no serviço, foi apresentada ao público internacional, num evento repleto de nomes importantes e da alta, promovido em Londres, na Inglaterra. Num evento com mais de 100 convidados, houve a presença da imprensa, ativistas, influencers e dos atores que integram no elenco, incluindo Débora Falabella.

A atriz, que recentemente havia anunciado seu término do casamento que durou por quase oito anos com Murilo Benício, chamou a atenção do público presente, visto que é sua primeira aparição pública num evento desde o fim. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a artista fez um destaque daqueles ao seriado que promete trazer discussões sobre temas sérios. “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”, comentou.

Debora Falabella – Reprodução/Instagram

Estrelada por Camila Pitanga, Thaís Araújo, Leandra Leal e Thainá Duarte, a obra trará a luta de um grupo de ativistas ambientais. Sob direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner, ‘Aruanas’ estreará no próximo dia 2 de julho, e uma novidade no seu lançamento é de que, além da plataforma do GloboPlay, a produção terá uma distribuição internacional exclusiva: poderá ser assistida na plataforma aberta, chamada ‘Aruanas.tv’.

Débora Falabella toma atitude contra fã de Murilo Benício

Débora Falabella precisou notificar na Justiça uma fã do ex-marido, Murilo Benício, que a perseguiu por algum tempo e até mesmo chegou a espalhar boatos sobre ela.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a fã espalhou que o relacionamento do ex-casal chegou ao fim após uma traição da atriz, que foi negado pela assessoria dela. Através de sua advogada, a Débora pediu que fosse apagado qualquer coisa relacionado ao seu nome, e caso ocorresse novamente, ela tomaria medida judiciais. Confira!

A separação

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. De acordo com o Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término, e informaram que “eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais”.

O relacionamento começou em 2012, quando eles contracenaram em “Avenida Brasil”, ela no papel de Nina e ele como Tufão. Ainda segundo a publicação, eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.