Débora Nascimento é demitida da Globo após 13 anos

Após demissão do ex-marido José Loreto, atriz Débora Nascimento é demitida da Globo após 13 anos.
Débora Nascimento /Reprodução Instagram

A Globo está atravessando uma grande crise financeira em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inúmeros nomes de peso da emissora tiveram seus contratos em vencimento a não serem renovados, e desta vez, afetou a atriz Débora Nascimento.

+ Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

Afastada das novelas desde que esteve na novela ‘Verão 90’, exibida no ano passado, a artista de 35 anos pode ser vista atualmente na reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, uma fonte sigilosa da emissora confirmou o desligamento da atriz da emissora carioca após cerca de 13 anos de vínculo.

+ Substituta de ‘Salve-se Quem Puder’ é alvo de mudança drástica na Globo

Motivo vem à tona

No embalo da grande polêmica envolvendo os bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, o ex-marido de Débora, o ator José Loreto acabou sendo acusado de traição com uma das atrizes da novela. As acusações que chegaram a envolver o nome da mocinha da trama, Marina Ruy Barbosa, acabou sendo mencionado na confusão e gerou uma grande confusão no setor interno da produção do horário nobre.

Segundo revelou o colunista, um dos motivos para a não renovação da empresa com a atriz foram associados justamente envolvendo toda a polêmica que rendeu um grande prejuízo nos bastidores da Globo. Ela, por sua vez, teria sido demitida da Platinada desde o final do seu mais recente trabalho no horário das sete. Procurada, a assessoria de imprensa da casa confirmou as informações ao jornalista.

Loreto demitido

Coincidentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, José Loreto não renovou contrato com a emissora. A própria emissora confirmou o fim do contrato com o ator e não descartou a presença do artista em novos projetos. “José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse o canal.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.