Débora Nascimento é vista aos beijos com outra mulher durante festival

A atriz estava curtindo um festival em Minas Gerais.
Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Débora Nascimento chamou a atenção ao passar pelo MECAInhotim, festival é considerada o maior museu a céu aberto do mundo, em Minas Gerais. Solteira, desde que sua polêmica separação com José Loreto veio à tona, a atriz decidiu curtir a vida.

Segundo o jornal Extra, Débora foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que acontecia por lá. Ela estava acompanhada de alguns amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, que é bastante conhecido no meio artístico.

A atriz que atualmente está na novela das sete, ‘Verão 90’, não escondeu seu atual estado civil durante uma conversa. “Tô solteira mesmo”, disse Débora.

Débora e Loreto até tentaram uma reconciliação depois da polêmica separação, eles foram fotografados juntos em uma floricultura, mas ao que parece não deu certo, e o ator já foi flagrado andando sem aliança pelo Rio de Janeiro após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ele interpretava Junior.

Ousada

Se enquanto sua vida amorosa pode estar passando por uma fase bastante turbulenta, Débora Nascimento segue deixando internautas eufóricos com suas mais recentes atualizações nas redes sociais. A mais nova solteirona do pedaço – ou não -, atualizou sua conta do Instagram e surgiu em uma pose pra lá de sensual.

A estrela global, no ar em ‘Verão 90’, publicou uma foto da forma em que veio ao mundo, na janela da sua casa, e legendou: “Vestindo apenas a minha verdade”, escreveu a morena. Veja o post!

Texto polêmico

O nome de Débora Nascimento José Loreto ficou na boca do povo recentemente diante da grande polêmica que aconteceu envolvendo o mais novo ex-casal do pedaço. Isso porquê, a atriz, que atualmente está no ar em ‘Verão 90’, decidiu se separar do global diante da descoberta de uma possível traição.

Ainda que tenha se manifestado sobre, a morena novamente resolveu usar suas redes sociais para falar à respeito, ainda que de forma tímida, e publicou um novo texto polêmico. Em sua conta do Instagram, a artista publicou uma foto de uma mão dentro d’água, e fez uma legenda com reflexão. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.