Débora Nascimento revela se já ficou com mulher

A atriz Débora Nascimento, sem papas na língua, abriu o jogo se namoraria com uma pessoa do mesmo sexo; veja!
Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

A atriz Débora Nascimento, que neste ano viveu um verdadeiro turbilhão de emoções durante o fim de seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição, agora está curtindo a vida de solteira.

Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, Débora Nascimento comentou sua nova fase e afirmou que, mesmo estando solteira, não abre mão dos famosos contatinhos: “Solteira, mas não sozinha”.

Sem papas na língua, Débora Nascimento revelou na entrevista que já ficou com pessoas do mesmo sexo e ainda não namorou uma mulher pois não se apaixonou: “Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”, disse.

A atriz, que é considerada um símbolo de beleza, ainda falou sobre sua inspiração. Direta, ela respondeu a diva pop internacional Rihanna.

Acredita no amor?

Um dos assuntos mais falados deste primeiro semestre foi, é claro, a suposta traição do ator José Loreto em sua ex-esposa e mãe de sua filha, a atriz Débora Nascimento. Um dos pivôs da relação, supostamente, seria Marina Ruy Barbosaque negou qualquer tipo de relação com o ator.

Passado um certo tempo após o ápice da polêmica, Débora Nascimento, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, falou sobre ainda acreditar no amor após todo o imbróglio passado. Veja!

Surpreendeu em Verão 90

A atriz Débora Nascimento deu um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, surpreendeu com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpretou a personagem GiselaSaiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.