Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

A atriz foi vista pela primeira vez em público acompanhada de seu novo amor
Débora Nascimento Luiz Perez reprodução da foto Festa Apocalipse Tropical Facebook.

Débora Nascimento já deixou para trás de vez um dos momentos mais difíceis de sua vida, a separação. Ela agora só quer aproveitar o seu novo relacionamento e ser muito feliz, e parece que é o que a musa tem feito muito bem.

+Débora Nascimento aproveita dia de sol para relaxar e ganha elogio de fãs

Com um novo amor, ela assumiu de vez a relação, e não esconde o bonitão, o dermatologista Luiz Perez de 34 anos de mais ninguém, recentemente ela esteve no programa “Se Joga” da Rede Globo e falou sobre o amado.

+Débora Nascimento aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

Na última sexta feira, durante uma festa, os pombinhos foram vistos pela primeira vez, o casal apareceu junto, durante uma comemoração para festejar o aniversário do médico. As fotos foram feitas durante o evento “Apocalipse Tropical”, onde Perez reuniu a namorada e amigos para curtirem a noite. O relacionamento começou há cerca de três meses e, aos poucos, os dois começaram a trocar mensagens nas redes sociais.

+Em viagem, Débora Nascimento lamenta a distância da filha

Como o amor é lindo de se ver, depois de tudo que Débora Nascimento passou ao ser traída publicamente, ela agora só quer saber de felicidade, e parece que está acontecendo exatamente assim.

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o dermatologista Luiz Perez,  é o sortudo da vez, mesmo discretos ele fez questão de comentar uma foto em que a amada surgiu no casamento de Renato Góes e Taila Ayala e derreteu-se: “Sintonia”.

+Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

Nenhum término de relacionamento é bom, esse então trouxe muita tristeza na época a atriz Débora Nascimento e José Loreto se separaram em em fevereiro deste ano. Em entrevista ela falou como fez para superar essa situação.

“No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte”, contou. “A necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”. Continue lendo.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.