MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Debora Ozório, atriz de ‘Terra e Paixão’, explica como foi escolhida para a novela: “Cheguei preparada”

A atriz Debora Ozório, que está no ar em 'Terra e Paixão', explicou como aconteceu a escolha para integrar o folhetim de Walcyr Carrasco

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Debora Ozório
Debora Ozório – Foto: TV Globo

A atriz Debora Ozório, que está no ar em ‘Terra e Paixão’, atual novela da faixa das nove horas da TV Globo, como a personagem Petra, filha de Antônio (Tony Ramos), abriu o jogo e explicou como aconteceu a escolha para integrar o folhetim de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista à revista Quem, a estrela da TV Globo comentou que foi convidada para fazer um teste para o papel e o processo aconteceu em dois dias. Com isso, ela chegou determinada e focada no objetivo de conseguir ser escalada para a trama.

+ Diego Martins fala de relação entre Kelvin e Ramiro em ‘Terra e Paixão’

A profissional da atuação ressaltou que ter emanado boas energias ajudou a conseguir a personagem e celebrou a parceria com o dramaturgo. Isso porque, de acordo com ela, o escritor é famoso por diversos sucessos em sua longa trajetória na televisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

Debora adiantou já possuir um vínculo afetivo com o diretor da produção audiovisual, Luiz Henrique Rios. “Eu acho que o personagem escolhe a gente. Existe uma energia sobre tudo e estou bem feliz e realizada com essa oportunidade. Essa é a minha primeira novela com o Walcyr e estou bem empolgada. Ele escreve muitos sucessos e tenho certeza que esse será mais um. Já tenho uma relação de amizade e confiança com o Luiz (diretor da novela) e acho que esse será o combo perfeito”, iniciou.

+ Valéria Barcellos, atriz de ‘Terra e Paixão’, revela luta contra câncer ao vivo no ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Debora Ozório

Por fim, a artista comemorou a recepção dos telespectadores. “Eu mergulho por inteiro na personagem e a Petra é contada em cada detalhe, um universo profundo, mas também divertido. Acredito que o público vibra junto porque a trama é muito instigante. A relação de afeto com os pais é baseada dentro do que é possível da realidade daquelas pessoas que vivem em uma estrutura familiar bem conturbada, e que deixa consequências para minha personagem”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!