Portal MSN

Deborah Evelyn surpreende com a boa forma aos 53 e dá dicas; Confira!

Atriz fala sobre personagem em novela e o que foi preciso para interpretá-la

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A atriz Deborah Evelyn interpreta a quentíssima ‘Lyris’ na novela ‘A Dona do Pedaço’, veiculada pela Rede Globo. A cada aparição da atriz nas cenas, os telespectadores vão ao delírio, tanto com o apetite sexual voraz da personagem, quanto pela boa forma da atriz.

- Continua após o anúncio -

Aos 53 anos, a atriz revela que dobrou seu esquema de malhação para aperfeiçoar a personagem. E parece funcionar: os elogios são tanto pela atuação da atriz, quanto pela performance dela.

Embora seu biotipo lembre o uma bailarina, Deborah Evelyn garante que nunca praticou ballet. É naturalmente esguia, mas assume que passou a dar mais atenção ao corpo para que ‘Lyris’ possa mostrar toda sua exuberância durante a novela, que é veiculada em horário nobre da emissora.

“Puxo ferro mesmo. Não faço aeróbico porque não posso emagrecer mais. Tem academia no meu prédio, então malho em qualquer horário. Antes de Lyris, malhava quando não tinha nada para fazer. Agora não posso ficar uma semana sem atividade física”, diz Deborah Evelyn, direta.

- Continua após o anúncio -

O que é boa forma para ela?

Para a atriz, os cuidados com seu corpo vão além dos cuidados com as curvas e a imagem que a sociedade pede. Sem ser radical, ela também faz uso de estética, aplicando produtos que auxiliam à pele renovar-se e estar sempre bonita.

“Não sou contra cirurgia plástica, mas tenho medo que mude muito minha expressão porque é o que eu sou e trabalho com isso. Já fiz laser, mas toxina botulínica ainda não. Acho importante cuidar da pele, nada exagerado. Todos os personagens que eu fiz pediam mais expressão de mim do que uma cara paralisada. Gosto de me cuidar.”

- Continua após o anúncio -

Cirurgias plásticas

A atriz revela que não realizou outras cirurgias plásticas, senão a dos seios: “Coloquei silicone porque, como sou muito magra e achava que ficava com corpo de menina, queria ter uma coisa mais mulher. Mas não ia ser eu se colocasse um peito enorme. Esse tamanho tem a ver comigo. Foi o menor de todos”, revela a atriz, explicando seus motivos.

Alimentação

Deborah Evelyn também considera a alimentação parte fundamental no seu pacote de cuidados estéticos. Diz a atriz, que come todo tipo de alimento, e que não deixa de saborear algo por causa da imagem.

“Dieta não tem. Gosto, sim, de comer saudável. É tudo orgânico. Como arroz e feijão em toda refeição e fritura, de vez em quando, sem o menor problema. Adoro legumes, salada, mas sempre com uma farofa ou um complemento gostoso, bife à milanesa, purê de batata…”, afirma.

Mas também deixa uma dica para os admiradores: “Como de três em três horas e levo marmita para o trabalho, mas quando tem cena de comida aí pergunta lá para a produção. Adoro um bolo de limão (risos)”, brincou a atriz, referindo-se ao entregador de bolos, que é amante de ‘Lyris’ na novela.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!