sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Deborah Secco celebra a estreia de Maria Flor na TV

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Salve se Quem Puder - Alexia /Josimara com Maria Flor (Divulgação/Globo)
Salve se Quem Puder – Alexia /Josimara com Maria Flor (Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco não esconde a corujice quando o assunto é a estreia da filha Maria Flor na TV. A menina de cinco anos gravou ano passado a participação em ‘Salve-se Quem Puder’ e o público poderá acompanhar a cena no capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 25.

Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 21/06 a 26/06

Na sequência que marca a primeira aparição de Maria Flor em cena, ela será uma menininha que está se tratando num hospital infantil no qual Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) visitam. Renzo está em busca de um local para sediar a Fundação Kyra Romantini como forma de tentar compensar de alguma maneira o mal que ele acredita ter causado à família da noiva de seu sócio.

- Continua após o anúncio -

A ideia dele é construir algo “do zero” ou apadrinhar uma instituição com reforma e novos equipamentos. Para isso, ele convida a secretária para acompanhá-lo. No momento em que estão no hospital chega uma menina na sala de brinquedos e interage com eles. É Maria Flor que contracena com os dois. Alexia/Josimara se emociona com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção às crianças e se apega à menina que convida o casal para brincar com ela.

O convite para a novela surgiu do próprio autor Daniel Ortiz, que escreveu a cena especialmente para Maria Flor. Deborah lembra que ela ficou muito feliz e bastante à vontade durante a gravação. “Ela estava numa animação, uma alegria tão grande. Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora”, recorda. A atriz confessa que tem tentado controlar a ansiedade nestes últimos dias. “Parece até mesmo que sou eu que vou estrear algum trabalho. Estou nervosa”, admite, entre risos. “Já programamos a nossa noite de sexta juntinhas na frente da TV para celebrar este momento”, vibra.

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco faz revelação de doença grave após contrair Covid-19

A sequência vai ao ar nesta sexta, dia 25. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos