Deborah Secco celebra um ano da sua personagem Karola: ‘Que Saudade’

A vilã foi um marco na carreira da atriz.
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (14), Deborah Secco decidiu relembrar uma personagem que foi bastante marcante para a sua carreira como atriz, e também para os telespectadores. No Instagram, ela contou que faz um ano que a vilã Karola, da novela das 21h, ‘Segundo Sol’, foi apresentada ao público.

Secco compartilhou uma das primeiras cenas da sua personagem ao lado de Beto Falcão, que foi interpretado por Emílio Dantas, o protagonista da trama, com Giovanna Antonelli.

“Não é dia de TBT, mas há um ano minha Karola tomava vida nas telinhas! Que saudade de Segundo Sol e de todo esse elenco! Oh, infernoooo!”, escreveu ela na legenda.

Vale lembrar, que no final da trama, Deborah acabou cortando o cabelo em cena e impactou os telespectadoras com a intensidade da sua personagem. A vilã Karola, da obra de João Emanuel Carneiro, foi amada pelo público e ela recebeu diversos elogios dos seguidores, que também demostraram saudades da personagem.

“Era uma demônia, mas todos a amavam”, disse uma internauta. “Que saudade da minha Ruruzinha todo dia na minha casa às 21h”, afirmou outra. “Que personagem e atuação maravilhosa”, elogiou outro.

Veja o post:

Deborah Secco celebra um ano da sua personagem Karola / Instagram

Despedida da novela

Deborah Secco usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração, no qual confessou ter sido a última pessoa a integrar o elenco da novela ‘Segundo Sol’. “Todos sabem que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolina virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições”, disse.

A atriz também aproveitou para fazer uma avaliação de diferentes períodos de sua vida e celebrou tudo o que viveu nos últimos anos citando a importância de sua família. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.