Deborah Secco e Maria Flor
Deborah Secco e Maria Flor – Instagram

Mesmo a todo vapor nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das 19h da Globo, Deborah Secco arruma um tempinho para ficar ao lado da filha, Maria Flor, 4 anos. Mais uma vez a atriz encantou a web ao mostrar momento fofo ao lado da menina. A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira (06) para mostrar um vídeo onde aparece malhando com a filha no colo. Nas imagens, a pequena incentiva a mãe a fazer exercícios.

Enquanto Deborah se esforça no equipamento, fazendo caras e bocas para levantar peso com as pernas, Maria está animada e a atriz incentiva: “Vai, filha, conta”. Na legenda, Deborah comemorou: “Começando a segunda-feira com força total… Amo malhar assim!”.

Deborah Secco completa 40 anos e declara: “Nem acredito que cheguei aqui”

Os seguidores, claro, se derreteram com o momento mãe e filha. “Que linda !! Aliás, lindas! Plena segundona, esse é um baita incentivo”, elogiou uma fã. “Lindas demais,Maria cada dia mais parecida com o papai. Família linda que amo”, disse outra. “Lindasss, sou assim com minha filha também. Curtimos muito juntinhas”, contou mais uma. “Como se parecem, lindas e simpáticas”, opinou outra.

Em Salve-se Quem Puder, que estreia no próximo dia 27, Deborah interpreta Alexia, uma atriz exuberamte que chama atenção por onde passa e adora falar o que der na telha. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin) e neta de Ignácio (Otávio Augusto),  ela terá uma relação de cumplicidade com a família.

Deborah Secco registra encontro da filha, Maria Flor, com Luccas Neto

As primeiras cenas da novela se passam em Cancún, no México, onde a atriz passou uma semana gravando. Na ocasião, Deborah compartilhou vários momentos da viagem de trabalho com os seguidores.  “Alguns podem achar que estou de férias, mas juro que esse é o meu trabalho!  #Amo #Cancún”, escreveu em uma das imagens.

Veja o vídeo:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here