Deborah Secco posa de biquíni e corpo chama atenção dos fãs

Aos 39 anos, a atriz está esbanjando boa forma.
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco provou que está com tudo bem em cima ao posar de biquíni na manhã deste sábado (20).

A atriz que está de férias da TV desde o fim da novela ‘Segundo Sol’, onde interpretou a vilã Karola, exibiu a boa forma aos 39 anos e ganhou elogios dos fãs das redes sociais.

“Que linda”, “Gata”, “Maravilhosa”, “Diva”, “Que corpo é esse?”, “Sinônimo de perfeição!”, “Arrasa sempre”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Veja o post:

Deborah Secco posa de biquíni e ganha elogios / Instagram

Em entrevista à Quem, Deborah falou sobre as mudanças que já fez, e faz para se manter jovem e bonita. “Já coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração quando tinha 18 anos, depois de ‘Laços de Família’, em 2000. Fiz a lipo por idiotice. Aproveitei que ia botar peito e fiz. Coisa de criança! Mas hoje faço tudo o que posso de estética: botox, preenchimento. Porque vou fazer 40 ano que vem. Tem que se cuidar! Hoje em dia só não sente o peso dos 40 quem se cuida desde os 20. Tem que começar lá atrás. Não adianta começar com 40. Vamos ver como vai ser comigo”.

Deborah Secco manda recado para os críticos

Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco resolveu rebater algumas críticas que recebeu após fazer um procedimento nos dentes. A atriz colocou uma lente para que eles ficassem bem mais brancos e acabou sendo alvo de zoações na internet.

Foi então que na noite desta última terça-feira (16), ela postou um vídeo e mandou um recado: “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”, disparou ela.

Na legenda, Deborah também deixou outra mensagem e afirmou que estava muito feliz e não ia se abalar. Veja o que ela disse!

Novo visual

Deborah Secco / Instagram

Mudou! Deborah Secco passou por uma nova transformação e abandonou os fios platinados. Nesta segunda-feira (15) a atriz exibiu nas redes sociais o novo visual e comentou a mudança.

Após um pouco mais de três meses usando o cabelo loiro platinado, a mãe da Maria Flor voltou a ser morena. “Mudanças! Amoooooo mudar! Fiz a camaleoa e… mudei novamente!”, disse ela ao mostrar o resultado. Confira a mudança!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.