segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Deborah Secco surpreende ao revelar vida íntima

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz da Globo Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz da Globo Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Aos 41 anos, a atriz Deborah Secco que atualmente é casada com Hugo Moura, participou do podcast Sexoterapia, e disse que com o tempo aprendeu a compreender que a sua autoestima não está ligada ao seu ‘desempenho’ na cama. Além do mais, ela admitiu ser uma pessoa que transa muito bem.

Deborah Secco reflete sobre cobrança estética: ‘genética que me favorece’

Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente“, contou.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Maria Flor, a artista falou que hoje não tenta mais impressionar o esposo, e quando faz sexo, é por puro prazer. Ela também reafirmou ser uma mulher com diversos atributos e qualidades.

“Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe? Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher, enfim“, refletiu ela.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Deborah Secco ainda garantiu que todo mundo deve aprender a se tocar e conseguir enxergar prazer nisso. De forma direta, ela ainda criticou os conversadores que julgam masturbação como algo errado.

Deborah Secco abre o jogo e comenta sobre o avanço da idade

Como a gente vai encher um copo de água porque tem sede, a gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso“, desabafou.

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos