Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Dedé Santana abre o coração e conta como conheceu Renato Aragão

Durante entrevista para o podcast de Celso Portiolli no Youtube, Dedé Santana revelou como conheceu Didi.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão e Dedé Santana (Divulgação/Record TV)

Os comediantes Dedé Santana e Renato Aragão construíram suas carreiras juntos em programas como “Os Trapalhões“, um grande clássico da televisão brasileira. A relação entre os dois sempre foi muito amistosa, marcada pelo respeito e o bom humor.

- Continua após o anúncio -

Em uma conversa com o apresentador Celso Portiolli em seu podcast “PodC” no YouTube, Dedé abriu o coração e revelou como conheceu Didi. De acordo com o humorista, tudo começou ainda no teatro. Ele recebeu um convite de Arnaud Rodrigues para trabalhar na TV.

+ Renato Aragão e Dedé Santana se reencontram no Domingo Espetacular

“Comecei a fazer algumas coisas no quadro de Arnaud. Um dia ele chegou até mim e disse o seguinte: ‘Olha, tem um rapaz que veio do Ceará e ele precisa de alguém para trabalhar com ele, pois não está acostumado a trabalhar sozinho'”, iniciou Dedé.

O humorista disse que recebeu o convite para trabalhar com Renato através do comediante. Antes de aceitar, ele quis ver como era o desempenho de Didi, que na época já cantava e dançava. “Falei: ‘Esse cara não é ruim, mas ele está fazendo algo errado”, destacou Dedé, dizendo que Renato Aragão era mais talentoso do que aparentava ser.

- Continua após o anúncio -

Dedé Santana conta como conheceu Renato Aragão

Na continuação da conversa, Dedé disse que Renato foi até sua residência em Ipanema. “Ele disse: ‘Muito prazer, Didi! Ele já era Didi’. Então ele me deu uns textos, eu li e perguntei: ‘Quem escreve isso?’. Ele respondeu: ‘Eu'”, revelou Dedé.

O humorista ficou impressionado com a qualidade do texto e disse a Renato que, se ele fizesse o que estava escrito ali, se tornaria um grande comediante.

Naquela época, ambos trabalhavam em um banco e aproveitavam o tempo livre para escrever redações. “Levei o humor circense para a televisão. Comecei a incorporar coisas usadas por palhaços no circo para ele (Renato) fazer e, no terceiro programa, nós nos destacamos“, afirmou o humorista.

Confira o trecho da entrevista:

+ Dedé Santana entrega o saldo milionário de Renato Aragão depositado em contas bancárias

A partir de então, eles não pararam mais, tornando-se cada vez mais conhecidos e levando muito humor para a TV aberta.

Colaborou: Cesar Nascimento

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas