
Nesta última segunda-feira (29/12), a equipe jurídica de Dudu Camargo se manifestou após uma decisão da Justiça de São Paulo. Esta relacionada a um episódio ocorrido em 2021. Em suma, naquele ano, o apresentador teria se envolvido em um acidente de trânsito e batido em um táxi.
Sentença determinou que Dudu deverá pagar uma indenização milionária a vítimas de acidente
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a Justiça condenou o vencedor de “A Fazenda 17” no dia 17 de novembro. Dessa forma, o comunicador terá que indenizar Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antônio Severino em R$5.265,17.
Ainda segundo informações publicadas pela jornalista do portal “Metrópoles”, o processo chegou ao fim no dia 17 de dezembro. Com isso, a sentença passou a valer de forma definitiva, já que nenhuma das partes apresentou recurso dentro do prazo legal.
++ Fabiano Moraes pede emprego a Dudu Camargo: “Lembra de mim”
Advogado diz que apresentador não teve ciência da ação judicial
Logo após a divulgação da decisão, o advogado Iago Tavaresa apresentou a versão da defesa. Em declaração ao site “LeoDias”, o representante legal de Dudu afirmou que a Justiça não comunicou formalmente o apresentador sobre a ação.
Conforme explicou, há nos autos um aviso de recebimento enviado pelos Correios à sede da Record. Porém, naquele período, o apresentador estava confinado no local onde era gravado o reality show: “[Ou seja], localizada em outra cidade e sem comunicação. Diante disso, a sentença provavelmente será anulada.“, garantiu por fim.
++ Record é acusada de manipular reality para defender Dudu Camargo
Justiça condena Rodrigo Faro; entenda o caso
Em janeiro de 2025, o tribunal derrotou o ator e apresentador em uma ação judicial. Ele entrou no processo por causa de sua ligação publicitária com a empresa “Trie Soluções Financeira”. Porém, a Justiça entendeu que houve irregularidades graves e… LEIA MAIS!






