O caso envolvendo Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, tem ganhado a atenção da mídia. A apresentadora prestou um boletim de ocorrência contra o empresário por agressão e violência doméstica.
+ Sonia Abrão opina sobre polêmica de Ana Hickmann e Alexandre Correa
A polícia foi acionada logo após o ocorrido, mas Alexandre já havia saído quando chegaram à residência. Ana foi encaminhada a um hospital para tratar de uma lesão no braço esquerdo. A delegada de Itu, Márcia Pereira Cruz, falou um pouco sobre o caso, destacando a coragem da apresentadora ao registrar a queixa.
“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”, disse.
Confira:
Delegada explica situação de Alexandre Correa
A delegada também afirmou que o empresário não é considerado foragido, pois não há nenhum pedido de prisão expedido. “Ele não é considerado foragido porque não tem nenhum pedido de prisão expedido. Ele será ouvido em inquérito policial, e depois ficará a critério da justiça”, esclareceu.
Em seguida, Márcia ainda disse acreditar que as duas funcionárias que estavam na residência devem ser ouvidas para esclarecimentos sobre o caso. “Eu acredito que a delegacia de defesa da mulher vá ouvir as duas funcionárias que estavam na residência, embora a vítima tenha me dito que elas não presenciaram os fatos”, afirmou.
+ Alexandre Corrêa confessa que mentiu sobre Ana Hickmann; casal não se fala desde a briga
Sobre a reação de Ana Hickmann, a delegada ressaltou que ela estava triste, mas estava bem, apesar de tudo. “Ela estava triste, claro, mas estava bem. Não foi nada muito sério, graças a Deus. Ela estava muito triste, muito aborrecida, mas estava bem”, destacou.
Colaborou: Cesar Nascimento