Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram
Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram

A cantora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 10, que não conseguirá cumprir a agenda de shows marcada para o Brasil, que começaria a partir de domingo, dia 15.

De acordo com as próprias declarações da artista, houve alguns “problemas de produção” que a impediram de se apresentar na América do Sul, neste mês de Abril.

As datas dos shows foram remarcadas para o mês de novembro e seguirão o mesmo cronograma de ordem das cidades que foram escolhidas. O evento começará em São Paulo, no dia 19/11 e seguirá para o Rio de Janeiro, no dia 21/11.  Em seguida, irá para o dia 24/11 em Recife e no dia, 27/11, será encerrado na cidade de Fortaleza (CE).

Em sua conta do Instagram, a cantora se pronunciou sobre o fato e disse estar com o coração partido: “Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante.”

Além de adiar os shows no Brasil, Demi teve que cancelar os shows que faria no Equador, na Costa Rica e no Panamá.

Os ingressos que foram adquiridos para os shows de Abril permanecerão valendo para novembro. As pessoas que optarem pelo cancelamento serão reembolsadas a partir do dia 19 de abril até o dia 19 de maio. Os sites responsáveis pelas vendas – “Eventim” e “Bilheteria” – estão dando as orientações para a realização do procedimento.

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here