domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Demi Lovato desabafa sobre chamar ETs de alienígenas: “Acho ofensivo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das mais queridas artista internacionais, a cantora Demi Lovato acabou promovendo sua nova série de quatro episódios sobre OVNIs chamada “Unidentified with Demi Lovato”. A nova atração da famosa está disponível no serviço de streaming Peacock.

Dessa forma, Demi Lovato também chamou atenção dos fãs ao comentar sobre os ETs, isso porque a cantora acha ofensivo nomeá-los de alienígenas. Durante uma entrevista a um site americano, a estrela, que é uma das atrações do próximo Rock in Rio, revelou algo surpreendente sobre as crenças populares envolvendo seres de outros planetas.

+Juliette comemora ser seguida por Demi Lovato e comemora: “Tô passando mal”

- Continua após o anúncio -

“Acho que o que me incomoda é que eles vão nos prejudicar, vir e dominar o planeta. Eu realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido”, disse ela num bate-papo com o “Pedestrian”.

Mais sobre a matéria de Demi Lovato

“Acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque alienígenas é um termo ofensivo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que eu aprendi.”

- Continua após o anúncio -

+Demi presta homenagem a Naya Rivera e se despede

Além disso, vale destacar que a série de Demi estreou no mês passado. Segundo ela, uma luz brilhante se movia de “maneiras estranhas que um avião não se movia”. O objetivo ao lançar o programa era descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

“Acho que se houvesse seres que pudessem nos prejudicar, já teríamos ido embora há muito tempo”, apontou ela, que acrescentou. “Também acho que se há civilizações que têm consciência em outras dimensões, o que lhes deu a tecnologia para poder viajar pelo espaço, acho que elas estão procurando nada além de encontros e interações pacíficas”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos