fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Demitido da Globo, Stênio Garcia admite tristeza: ”Considerava minha casa”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Demitido da Globo, Stênio Garcia admite tristeza: ''Considerava como a minha casa'' - Foto: Reprodução/instagram
Demitido da Globo, Stênio Garcia admite tristeza: ”Considerava como a minha casa” – Foto: Reprodução/instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Stênio Garcia, aos 88 anos, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, foi demitido da Rede Globo. Pois é, mesmo com todos os apelos realizados, o ator que trabalhou na emissora por mais de 40 anos não faz mais parte do quadro fixo de atores da casa. Stênio estreou na TV em 1966 e já fez dezenas de novelas na emissora, entre elas sucesso como: ”Cavalo de Aço”, ”Gabriela”, ”Saramandaia”, ”Final Feliz”, ”Corpo a Corpo”, ”Flor do Caribe”, ”Torre de Babel” e mais recentemente ”Salve Jorge”, ”Totalmente Demais” e ”Deus Salve o Rei”.

+Mulher Melão ajuda casais a salvarem relacionamento

Desligado da Rede Globo Stênio Garcia admite que se sente triste

Aliás, vale lembrar que além de todas essas novelas, Stênio Garcia também brilhou ao lado de Antônio Fagundes na série ”Carga Pesada”. Na produção que fez sucesso os anos 1980, ele interpretava Bino, o fiel escudeiro de Pedro, vivido por Fagundes. A série chegou a ter novos episódios entre 2003 e 2004.

- Continua após o anúncio -

Em suma, Stênio Garcia foi desligado da Rede Globo em março desse ano (2020). Segundo entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’ Stênio disse: ”Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo. Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar.”, relembra o ator que logo em seguida admite que ficou triste.

Sinceramente, eu não sei por que não me chamaram durante sete anos. Passou. Mas eu sempre fui escalado.”, revela Stênio Garcia.

Ator vai por Globo na justiça?

- Continua após o anúncio -

Por fim, sobre entrar na Justiça contra a Rede Globo Stênio Garcia apena responde: ”Sinceramente, eu não sei. Fui demitido no início da pandemia e fiquei perdido. Ainda estou. Tenho que pensar melhor, tenho que conversar com a minha mulher Marilene (Saade) e decidir.”, diz ele enfim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

55 COMENTÁRIOS

  1. Nossa a pessoa trabalhou tantos anos e não fez uma boa poupança, eu vejo crianças que começaram a fazer novela no SBT há cinco anos já São ricos,ele recebia um ótimo salário até quando estava sem fazer nada mais que bom viajou o mundo inteiro e está aposentado com 5 mil reais.

  2. Não sei porque esses artistas se julgam tão especial,coitado é do pobre que ganha uma merreca é mandado embora, não tem reserva paga aluguel, não tem tempo nem de descansar,e tem de correr atrás de outro(esses daí ganhavam sem trabalhar)

  3. Esbanjam de mais a vida toda muito ,luxo sem nessecidade trocam de mulher a cada ano ,só querem novinhas…ficam velhos e sem nada depois ficam se lamentando.
    Para viver bem a gente precisa de muito pouco .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos