Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abre o coração sobre futuro novo relacionamento e desabafa.

Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Carol Marchezi, ex do sertanejo Felipe Araújo, detona apresentadora Luciana Gimenez e faz desabafo polêmico.

Sikêra Jr abre o jogo sobre entrar na vida política

O apresentador SIkera Jr, durante entrevista concedida ao Morning Show, no final da manhã desta terça-feira, falou sobre entrar na vida política; veja a resposta!

Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

-

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas – Reprodução

Demitido da Globo desde o início deste ano, pouco mais de quase dois anos desde a estreia do seu último folhetim na casa – ‘O Sétimo Guardião’ -, Aguinaldo Silva está de volta ao canal carioca com a reexibição especial de ‘Fina Estampa’ no horário nobre. Em virtude da pandemia do novo coronavírus que obrigou a suspensão das atividades no setor de dramaturgia das emissoras, a Platinada está recorrendo nas reprises para tapar o famosos ‘buraco’ deixado pelas produções inéditas.

Com as grandes chances de atos de carinho e novas formas de demonstração de afeto e ações nas novelas começarem a ser reavaliadas, em entrevista concedida ao jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Aguinaldo deu sua opinião. “Acho que as novelas terão que se afastar um pouco da realidade que, nos noticiários, tornou-se ‘novelística’. Agora o próprio jornalismo escreve ‘capítulos’ da vida real, com desdobramentos anunciados”, avaliou.

Em sua concepção, a reinvenção proposta pelos futuros folhetins que virão a ser produzidos, além dos que foram interrompidos enquanto estão no ar, será uma missão extremamente difícil. “O cotidiano, com todas as suas agruras, as pessoas já vivem. Vamos dar a elas nas novelas uma chance de viajar e sonhar”, propôs.

“Alguém diz que, quando recomeçarem as gravações, não pode mais ter beijo nas novelas, porque isso seria ‘um descompasso com a vida real em tempos de pandemia’. Então é bom inventar outro nome para o gênero porque, sem beijo, não pode mais ser chamado de ‘novela”’, concluiu o autor de 76 anos.

Veja também:

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics