
O apresentador Craque Neto deu uma declaração polêmica durante o programa ‘Os Donos da Bola’, transmitido ao vivo pela Rádio Bandeirantes, nesta última quarta-feira, 18 de junho. A situação ocorreu após o ex-jogador contar que Denílson nunca esteve em seu convívio ou ciclo de amigos.
“Denílson, eu nunca fui do seu convívio, nunca quis estar do seu lado, nunca quis estar ao lado da sua família, nunca fui à sua casa e nunca irei”, declarou Neto. Mesmo diante do comentário ácido, Craque Neto falou: “Eu sempre respeitei o Denílson, que é uma boa pessoa, mas eu é que nunca quis estar do seu lado, e não você — até porque você teve que trabalhar dois anos no meu programa”, acrescentou.
+ Craque Neto detona Neymar após ausência em clássico e ida a final da Kings League
O Craque ainda contou que o motivo do distanciamento entre os dois é o fato de Denílson levar uma ‘vida de glamour’, o que não condiz com o estilo de vida de Neto: “A minha vida é de humildade, do cara que trabalha o dia inteiro”, afirmou.
Denílson rebate Craque Neto
Diante das falas polêmicas de Neto, o ex-jogador e comentarista Denílson usou as redes sociais para se manifestar. Em sua publicação, ele confirmou que foi retirado do programa pelo apresentador da Band, mas destacou que a demissão teria ocorrido no dia da morte de Luciano do Valle.
+ Neymar ‘cala a boca’ de Craque Neto e publica indireta: “a felicidade incomoda”
“A única verdade aí é que realmente você me tirou do ‘seu programa’ no dia da morte do fenômeno Luciano do Valle. E, a partir daí, pedi pra não fazer mais seu programa”, escreveu ele. O ex-jogador e atualmente global, ainda encerrou a mensagem com alfinetadas ao apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’: “Cada um com sua narrativa… Cada um com sua verdade…”.
O ex-contratado da emissora dos Saad ainda agradeceu a Band pelo seu tempo na emissora e afirmou que também é grato por todas as amizades que fez.