Jovem Pan Online
Jovem Pan Online

A atriz Denise Fraga esteve na manhã de quarta (20) nos estúdios do Jovem Pan Morning Show e falou sobre sua carreira e seu desejo em voltar a fazer novelas. “Adoro fazer novela, autores eu quero fazer novelas, viu?! (risos) Mas eu tenho feito teatro. Na verdade eu não sossego… Os convites que recebi eu fiquei triste porque não consegui fazer.” Denise exemplificou com a trama Sete Vidas, que foi convidada mas não pôde fazer. “O problema foi para onde a vida foi me levando, tenho muitos projetos de teatro”, explicou a atriz, que está no elenco da peça Galileu Galilei, que está em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo.

Mesmo sem novelas a vista, Denise promete aos fãs que voltará à televisão no fim do ano, mais tardar no início do ano que vem. “Vou fazer a terceira temporada de ‘Três Terezas’. É um projeto que é um filho muito querido, vamos fazer no fim do ano, talvez no ano que vem. Se eu ainda estiver com a peça, vou fazer essa maratona, são três episódios, dá para fazer, são geralmente dois meses e meio de gravação.”

Durante o bate papo na Jovem Pan, Denise relembrou a novela ‘Éramos Seis’, em que fez parte do elenco, e ganhou elogios de Nilton Travesso, Diretor de imagem do Morning Show, e que dirigiu a novela na época. “Foi muito realista, quando eu ficar velhinha tenho certeza que vou confundir e achar que vivi mesmo as coisas que vivi intensamente na ficção.” A atriz também agradeceu e parabenizou Nilton pelo seu aniversário, que é nesta quarta, e pelo seu brilhante trabalho e pioneirismo em toda carreira.

Quando soube que Edgard era aniversariante do dia, Denise deu um conselho para o apresentador, que completa 50 anos nesta quarta. “Você chega aos 50 e nada muda, a não ser a dor no joelho, as coisas caem um pouco (risos). Eu sigo conselho da minha nutricionista… Crie músculos para segurar seus ossos. Mas nossas cabeças são muito jovens!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here