MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Deolane Bezerra provoca Larissa, do BBB23, após anúncio de expulsão por agressão contra Fred

Deolane Bezerra ironizou as acusações que pairam sobre Larissa, a qual teria desferido um tapa contra Fred no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deolane Bezerra e Larissa
Deolane Bezerra e Larissa – A Fazenda 14/PlayPlus/Reprodução | BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, a professora de Educação Física Larissa desencadeou uma grande polêmica por conta de um tapa que mirou em Fred, estrela do canal Desimpedidos, no YouTube, durante a madrugada deste domingo, dia 19 de fevereiro. Por meio das redes sociais, diversos internautas seguem criticando a atitude da morena, com anúncios feitos por muitos deles no sentido de que a morena deva ser expulsa por infringir a regra que veta qualquer tipo de agressão.

- Continua após o anúncio -

Dentre os comentários críticos, um deles, vindo da advogada criminalista Deolane Bezerra, chamou muita atenção dos internautas. Ela, que esteve no reality show A Fazenda 14, também teve uma passagem recheada de polêmicas e brigas, muito embora tenha aproveitado a situação para alfinetar a professora de Educação Física, dizendo que, ao contrário dela, não agrediu nenhuma pessoa no reality show que participou.

Deolane Bezerra preocupa fãs ao surgir em hospital: “não estou legal”

“É, eu pelo menos não agredi ninguém”, alfinetou a influenciadora digital em uma mensagem publicada no Twitter acompanhada por um emoji piscando. Muito embora os pedidos em prol da expulsão de Larissa sejam fortes nas redes sociais, diversos outros internautas negam que a conduta da professora de Educação Física seja passível de expulsão, porquanto não tenha atingido Fred, o qual teria conseguido desviar.

- Continua após o anúncio -

Embora tenha participado do reality show da Record TV, concorrente direto do Big Brother Brasil, da Rede Globo, Deolane Bezerra anunciou desde o primeiro dia da atual temporada que assistiria ao programa e daria os seus pitacos nas redes sociais. Segundo ela, as divergências que são fomentadas geram entretenimento para o público, diante das quais não gostaria de ficar de fora.

Deolane Bezerra opina sobre polêmica no BBB23

- Continua após o anúncio -

“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço! Eu vou julgar, sim. […] Tô atrás de entretenimento, se quisesse paz comprava uma pomba branca”, ironizou a viúva de MC Kevin naquela ocasião, reforçando a imagem de polêmica que carrega consigo na mídia do país.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!