terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Depois de 24 anos do falecimento de Leandro, Leonardo presta homenagem ao irmão em show

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo e Leandro – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Ontem, 23 de junho o cantor Leonardo, 58 anos, fez uma homenagem ao seu irmão Leandro, nas redes sociais, que morreu há 24 anos atrás. Pelo Instagram o cantor de música sertaneja lamentou a morte do companheiro de música e falou que pensa nele todos os dias. Vários famosos e seguidores comentaram na publicação do cantor e também relembraram a partida de Leandro.

Leonardo leva fãs às lágrimas ao lamentar partida de Leandro: “dói”

Recentemente o esposo de Poliana Rocha fez um show onde apareceu bastante emocionado e prestou mais uma homenagem ao seu querido irmão, ele também falou que foi a primeira vez que realizou uma apresentação na localidade sem Leandro. Ele chegou a dizer: ”Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, disse o artista. Ainda em meio ao show, Leonardo disse que a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ era para o seu irmão: ”Meu irmão, essa é pra você!”, exclamou, antes de começar a apresentação.

- Continua após o anúncio -

Pelo Instagram o sogro de Vírginia Fonseca escreveu o seguinte: ”24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em vc. Te amo!! Saudade que dói”, postou o cantor. A influenciadora digital Grazielle Matos comentou a publicação: ”era adolescente quando aconteceu, fiquei mega triste, faltei aulas, só vivia chorando pelos cantos! Cresci escutando Leandro e Leonardo!”, disse. Em seguida um internauta comentou: ”A imagem que nunca saiu da minha cabeça desde a minha infância, foi o Leandro aparecendo na sacada com a bandeira do Brasil. Que saudades.”, escreveu.

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, presta homenagem a Leandro: “24 anos de saudade”

- Continua após o anúncio -

O cantor Leandro morreu no ano de 1998 e comoveu todo o país após seu falecimento. O irmão de Leonardo sofreu com o tumor da Askin, que se trata de uma massa extra na região do pulmão e pode acontecer ou não destruição das costelas, também pode acontecer derrame preural. Em 23 de junho de 1998 Leonardo morreu e deixou saudades!.

Leonardo e Leandro (Foto: Reprodução/nstagram)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos