fbpx

Depois de “A Fazenda”, Bárbara Evans participará de outro reality

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) ao relembrar uma fala polêmica do chefe e estado.

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Bárbara Evans – Reprodução/Instagram

Após tentar a carreira de atriz, e não dar certo, Bárbara Evans, depois do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, do qual inclusive, saiu como vencedora, irá participar de um outro reality show, dessa vez, o “Alto Leblon“, que tem exibição pelo canal pago E!, e mostra a rotina de baladas de jovens ricas do Rio de Janeiro.

Esse, vale dizer, será o terceiro programa do gênero que a filha da ex-modelo Monique Evans irá participar. Ela também já participou do “Dancing Brasil”, reality de danças da Xuxa.

No reality, o dia a dia de Bárbara será acompanhado pelas câmeras do canal, que mostrará a rotina de trabalho da modelo, a vida dela ao lado do namorado, Gustavo Theodoro, os eventos e baladas que frequenta, entre outras coisas.

A primeira temporada do reality, exibida no ano passado, decepcionou em diversos quesitos, e por conta disso, de acordo com o Notícias da TV, essa segunda, irá passar por uma forte mudança em seu escopo.

Além dos cinco jovens que participaram da atração não terem agradado o público, parecia que as cenas haviam sido gravadas previamente roteirizadas. A segunda temporada de “Alto Leblon”, será exibida em abril de 2019, e além de Bárbara Evans, contará também com a participação de Manu Maya (empreendedora e filha do diretor Wolf Maya), Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta) e Ju Malagutti (dona de um sex shop).

Ou seja, dessa vez, ao invés de cinco, serão quatro participantes. O objetivo do reality será mostrar que quatro garotas no Rio de Janeiro, lutam pelas suas independências, mostrando como elas sobrevivem em uma das mais caras cidades da América Latina.

Leia também:

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Monique Evans tem problemas psiquiátricos

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos