Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Depois de emagrecer, Adele fica constrangida com repercussão da transformação

-

Adele entre 2013 e 2020 – Instagram

Adele completou 32 anos no dia 05 de maio. Na data em que comemorou mais um ano de vida, a cantora acabou ganhando repercussão na mídia internacional por ter emagrecido. A foto com o novo visual foi publicada pela própria artista nas redes sociais (confira abaixo) para agradecer pelas felicitações.

Agora, Adele estaria constrangida com a repercussão de sua transformação. Segundo a revista ‘Heat’, a cantora estaria ‘envergonhada e constrangida’ com a atenção que ganhou depois de ter perdido 45 quilos.

Seu Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano emociona ao mostrar sua recuperação

Uma fonte da revista revelou o constrangimento da cantora.  “Adele está achando a atenção muito vergonhosa. Ela admite que apesar de ela estar aparentando o melhor que já esteve, ela ainda fica incrivelmente constrangida com a aparência”, contou a fonte à publicação.

Em janeiro, Adele já havia surgido mais magra após um período longe dos holofotes. Ela perdeu os 45 kg ao longo de cinco meses com um tratamento de reeducação alimentar e exercícios físicos, incluindo o pilates.

A dieta adotada pela cantora foi a ‘sirtfoof’, que se baseia em alimentos que estimulam as enzimas para acelerar o metabolismo. Ela contou, ainda, com a supervisão da personal trainer brasileira Camila Goods.

Depois da foto bem mais magra publicada em seu perfil no Instagram, Adele ganhou cerca de 1 milhão de seguidores a mais. Na publicação, ela agradeceu, também, a todos os profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão atualmente à frente do combate ao novo coronavírus.

Fofura! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 10 meses da filha Manuella

“Obrigada pelo amor de aniversário. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros e sãos durante essa época louca. Gostaria de agradecer a todos os profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos!”, escreveu.

Confira o post:

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics