Depois de noite agitada, Lívia brinca com os fãs: “Cadê aquela coragem?”

A apresentadora falou sobre a festa nas redes sociais.
Livia Andrade/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade, organizou uma grande festança em sua residência, na madrugada do dia (22), reuniu os amigos mais próximos e fez uma festa do pijama, com o tema de unicórnio.

Com uma decoração linda, repleta de detalhes coloridos e encantadores, a apresentadora se jogou na folia e ficou até altas horas da noite dançando e dando boas risadas. Mas a estrela não contava que acordar na manhã seguinte para ir trabalhar fosse tão difícil, como ela mesma declarou nas redes sociais ao seus fãs.

Cadê aquela animação toda, festa do pijama e tal? Agora fica assim para trabalhar”, disse a beldade, que mostrou uma companheira de trabalho toda sorridente ao seu lado: “Ela trabalha feliz, eu ainda trabalho bicuda, vai demorar para esse humor chegar”, desabafou a diva.

Veja:

Bolo Livia Andrade

Aniversário

No último dia 20 de junho, Lívia Andrade fez aniversário, e tratou de afastar os rumores de que amizade entre ela e Leo Dias havia se rompido. Leo Dias que é seu amigo usou das redes sociais para postar uma linda homenagem para a companheira.

“Hoje 20 de junho é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história”, começou ele.

“Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui ?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi ? Como assim?”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.