Livinho/Instagram
Livinho/Instagram

O funkeiro MC Livinho se meteu em mais uma confusão durante uma festa de formatura no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, ele estava fazendo um show, quando desceu do palco para tirar satisfação com um rapaz.

No vídeo, imagens mostram o cantor enforcando um rapaz de camisa preta que está na plateia. Dois seguranças que estavam no palco tiraram Livinho de cima do homem.

Veja o vídeo:

Funkeiro cancela show após não ser reconhecido por segurança

Em novembro, MC Livinho cancelou sua apresentação em Porto Alegre e se envolveu em uma grande polêmica! O funkeiro ficou irritado ao ser barrado por um segurança que não o reconheceu na entrada da Arena do Grêmio, local do show.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jovem de 23 anos ficou revoltado com o tratamento que recebeu e desistiu de subir ao palco.

Falta de organização. Nunca vi isso. Contrata um artista, e a segurança responsável da casa, com a produção de equipe da festa do lado, não deixa o artista entrar no show com a equipe e ainda faltam com o respeito“, reclamou Livinho no Instagram.



10 COMENTÁRIOS

  1. Tá se achando muito estrela esse cocô.
    Tem certos tipos de pobre é uma merda, quando ganham um dinheirinho querem logo fazer graça, humilhar, se achar superior, o dono da verdade. Um lixo esse garoto!

  2. ´´é o velho jargão:o cara bate, espanca depois vira evangélico e faz tratamento…queria ver se a mulher tivesse a mesma força física do homem, se ele a enfrentaria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here