Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web

Apaixonados! Nego do Borel e a namorada, Duda Reis, estão causando na web.
Duda Reis e Nego do Borel – Reprodução/Instagram

Aqui tem amor para dar e vender! Passada todas as polêmicas, Nego do Borel no momento é só amor com a atual namorada, Duda Reis. Prova disso é de que a atriz, atualmente no ar dando vida a Mari em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, está perdidamente louca pelo funkeiro.

+ Cantora é encontrada morta em pousada de Paraty

+ Após abandonar o palco, famoso cantor agride fã durante show; veja!

+ Famosa cantora processa ex-assistente e pede indenização milionária por danos

Por meio de sua conta do Instagram, na tarde desta terça-feira (25), no entanto, a atriz se mostrou já em clima de saudade sobre o amado, visto que ele embarcou em turnê para a Europa. Sorridente ao lado do cantor, a loira prestou uma declaração apaixonante. “Acabei de te deixar no aeroporto com o coração transbordando de amor, orgulho e já de saudade! Eu sei o que tem dentro do seu coração e sei o quanto você é merecedor de tudo. Na próxima semana, seu chaveirinho estará aí com você! O mundo é seu, amor, estarei sempre te dando a mão e ao seu lado. Te amo muito”, escreveu a global.

Namorando desde janeiro com a musa, Nego fez questão de reagir ao click de Duda, e respondeu a felizarda: “Tô te aguardando, vamos divertir tudo. Cuida dos nossos filhos”, garantiu ele, fazendo referência aos cachorros de estimação que possuem. “Obrigado, amor, já tô com saudade”, completou a artista.

Confira!

Somando quase 100 mil likes, a troca de declarações do casal foi observada por internautas e celebridades. “Aff”, escreveu Luane, derretendo-se. “O amor é lindo né, gente?”, comentou uma. “Que lindos. Feliz do homem que tem uma mulher ao seu lado que o motiva”, elogiou outra. “Que casal maravilhoso. Deus abençoe!”, torceu uma terceira.

Desabafo de Nego

O cantor Nego do Borel, após passar por algumas situações delicadas, entre elas acusações de homofobia e parcerias canceladas está pronto para virar a página. O cantor abriu o jogo ao Blog do Leo Dias: “Agora eu estou agindo com muito mais cuidado com tudo. Estou mais maduro. Envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado“, declarou…. Confira!

Flagra com a namorada

Não é de hoje que os rumores de que Nego do Borel não estar mais solteiro. Após vários boatos, o carioca resolveu assumir que está namorando com a digital influencer Duda Reis, e em meados de fevereiro, anunciou em suas redes sociais que estava em relacionamento sério. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.