Destaque em ‘Órfãos da Terra’, filho de Herson Capri desabafa sobre apelido que ganhou nos bastidores

Lucas Capri, filho de Herson Capri, mal chegou e já vêm arrancando suspiros dos telespectadores de 'Órfãos da Terra'.
Lucas Capri – Reprodução/Instagram

Lucas Capri, filho de Herson Capri, mal chegou e já vêm arrancando suspiros dos telespectadores de ‘Órfãos da Terra’. Com seus 21 anos, a estreia do artista nas telinhas não foi só aclamada pela atuação do rapaz, como também pela sua beleza, tida como de pinta de galã. Em entrevista concedida ao portal UOL, o ator estreante desabafa sobre o rótulo que recebeu, alegando que isso não é relevante.

+ Bailarinas amigas de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, escapam de demissão na Globo

+ Márcia Sensitiva revela ter sido abandonada no altar pelo noivo e expõe doença

“Se as pessoas me acham bonito, fico feliz, obviamente. Sou um cara inseguro, sempre fui, não me acho bonito. Claro que não tem como ser reconhecido pelo meu trabalho, nem estreei ainda, mas seria gratificante ser reconhecido por ele. A beleza eu deixo de lado”, diz. O intérprete de Péricles ainda faz suspense acerca do destino do seu personagem na atual trama das seis. “Não posso falar muita coisa, tem que esperar ir ao ar e ver. Posso dizer que é um personagem simpático, do bem”, adianta.

Claro que, assim como qualquer um, ele também ainda mantém o sentimento de nervosismo por estar atuando pela primeira vez num folhetim. “Rola um friozinho na barriga. Estou pegando uma novela que já começou, que tem o elenco todo azeitado. Dá um nervosismo a mais, mas o pessoal está sendo super acolhedor, tem harmonia no set. Me abraçaram muito, é muito bom”, conta.

Herdeiro de Herson, um dos grandes atores atuantes na TV, Lucas confessa que se cobra bastante por ser filho de quem é. “Eu levo uma pressão interna, porque meu pai é um ator super respeitado. Mas é ótimo porque é uma base pra mim, um cara que me ajuda. Quando tenho uma dificuldade, ter as opiniões dele é importante”, revela.

Atores de destaque são vistos em clima de romance nos bastidores de ‘Órfãos da Terra’

E quem falou que local de trabalho também não pode se engatar um romance? Bom, ao menos o que parece, as novelas da Globo têm servido bastante para acender o interesse entre atores, e nos bastidores de ‘Órfãos da Terra’ não está sendo diferente. O motivo? Destaques que integram no elenco da trama das seis acenderam rumores acerca do assunto.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a festa junina do folhetim, que ocorreu nesta última sexta-feira (11), gerou bastante comentários. Dentre eles, há quem não tenha deixado passar despercebido o clima de chamego entre Bia Arantes e Filipe Bragança, ambos intérpretes de Valéria e Benjamin, respectivamente. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.