Destaque no Jornal Nacional, Felipe Neto se assusta com ataques de bolsonaristas

“Eu nunca imaginei que fosse passar por isso"
Felipe Neto no Jornal Nacional – TV Globo

Alvo de ameaças nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o youtuber Felipe Neto também vem recebendo ameaças mais diretas. O Jornal Nacional, da TV Globo, desta quinta-feira (30), exibiu trecho de uma gravação onde é atacado na porta do condômino onde mora.

Os ataques começaram depois de Fake News  produzidas contra ele. Em entrevista ao jornalista Helder Duarte, Felipe se mostrou assustado.  “Irem atrás de mim dentro da minha casa é uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria”, afirmou o influenciador digital.

Felipe Neto faz reflexão sobre situação brasileira: “Caótica”

Um homem identificado como “Cavalieri, guerreiro de Bolsonaro” foi até a porta do youtuber para difamá-lo e ameaçá-lo. A reportagem  exibiu as críticas feitas pelo youtuber ao presidente Jair Bolsonaro no News York Times e apontou que foi a partir daí que Felipe Neto passou a ser vítima de uma campanha de difamação nas redes.

O vídeo foi postado em uma rede social. Assim como uma ilustração em que Cavallieri aparece segurando um fuzil ao lado de crianças assustadas e outro vídeo em que faz ameaças: “É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se ‘tu’ é macho. Eu quero ver ‘tu’ tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam não, irmão, que aqui também o bonde é pesado”.

Defesa de Felipe Neto e seu irmão rebate argumentos de Antonia Fontenelle

Em um levantamento feito pela equipe dele, nos sites de busca, o nome dele já aparece ligado à palavra pedófilo. “Eu nunca imaginei que fosse passar por isso, eu nunca dei qualquer margem ou qualquer suspeita, ou levantei qualquer tipo de insinuação que pudesse levar qualquer pessoa a me associar com esse crime tão perverso, tão odioso. E ver isso acontecendo… As pessoas, por não ter nada para falarem sobre mim, inventarem posts. Pegarem a minha foto e montarem no photoshop posts como se eu tivesse escrito. Aquilo mostra o quão vil é o coração dessas pessoas. O quanto elas estão dispostas a fazer o que quer que seja”, lamentou Felipe.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.