Saiba todos os detalhes da festa de aniversário de Neymar em Paris – Reprodução/Instagram

Neymar completa aniversário aniversário de 28 anos nesta próxima quarta-feira (5), mas houve uma gigantesca comemoração antes do grande dia. Isso porquê, o jogador promoveu uma verdadeira festança que contou com os mais diversos tipos de famosos numa casa noturna em Paris, na França, neste último domingo (2).

+ Carol Dantas revela atual relação com o ex, Neymar, e entra em detalhes: “A gente é assim”

Realizado no Palais de Tokyo, um local requisitado da região, sua festa não foi produzida por conta própria, com exceção de decoração, atrações e buffet. A lista de convidados, inclusive, foi bem repleta de critérios e diferente dos demais famosos que compareceram no ano passado, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Neymar Jr, após alguns meses longe do filho, celebra reencontro

Com a realização de uma festança marcada por poucos registros, Neymar reforçou o esquema de segurança sobre os convidados para garantir que não houvesse filmagens e que tampouco não fosse registrado, ou demais informações pudessem ser vazadas por lá. Dentre os nomes que surgiram por lá, Luna Andrade, sua atual affair com quem chegou a trocar beijos quentes durante o Réveillon, no qual ele celebrou em Barra Grande, na Bahia, também esteve presente, e pelo que parece mantiveram o romance.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra trabalho voluntário na África

Dentre as atrações que abrilhantaram o evento, o pagodeiro Rodriguinho e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que estão em turnê pela Europa, marcaram presença cantando seus maiores sucessos, e alguns outros famosos próximos ao jogador marcaram presença como Nego do Borel, Mumuzinho, Gabriel Medina e Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do craque, além do seu marido, Vinícius Martinez.

Veja também:

Neymar Jr surge em click com marido de ex namorada e o filho, e encanta a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here