“Deu para matar a saudades”, diz sertanejo Lucas Lucco ao gravar ‘A Dona do Pedaço’

O cantor sertanejo Lucas Lucco atacou de ator nesta última terça-feira (13) e gravou uma participação especial na novela 'A Dona do Pedaço'; veja!
Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (13), o cantor sertanejo Lucas Lucco gravou a sua participação especial no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo. Na trama, o músico será um namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), para causar ciúmes em seu ex, Chiclete (Sérgio Guizé).

Através de suas redes sociais, o músico comentou sua participação e rasgou elogios ao elenco de ‘A Dona do Pedaço’: “Ontem fui lá gravar cenas de A Dona do Pedaço. Que Novelão! Quero agradecer os artistas que me receberam muito bem: Paolla Oliveira, o Felipe (Titto), meu mano, o (Sérgio) Guizé, talentosíssimo, parabéns pelo trabalho que está fazendo com o Chiclete, Mônica Iozzi, sempre um prazer te ver, o Rainer (Cadete)…”, iniciou Lucas Lucco

Para concluir, ele comentou sua experiência: “Foi ótimo porque consegui matar um pouco a saudade que tenho das câmeras. Eu sinto tanta falta e é algo que eu guardo no coração, esse tempo em que trabalhei na televisão”.

Atores comentam flagra

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, mostrarão uma verdadeira reviravolta no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis(Reynaldo Gianecchini), e no relacionamento do playboy com Josiane (Agatha Moreira). A boleira flagrará a filha com o marido em momentos íntimos.

Em conversa com o jornal carioca EXTRA, os atores comentaram a cena. Juliana Paes revelou que chorou ao ver o script com a cena. O ator Reynaldo Gianecchini, que revelou ficar ansioso, vê a passagem como um divisor de águas na vida de Régis. Já Agatha Moreira, a filha traíra da história celebrou o fim da benevolência de Maria da Paz. Veja o que eles falaram!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.