Deu ruim! Marcos Mion falha ao tentar fazer o ‘desafio da garrafa’; Veja

O apresentador fez a maior sujeira ao tentar executar o desafio.
Marcos Mion / Instagram

Marcos Mion foi desafiado pela influencer Bella Falconi a participar do ‘desafio da garrafa’. A brincadeira consiste em tirar a tampa e uma garrafa com o pé, dando um giro de 360º com o corpo, e já virou febre entre os usuários das redes sociais.

O apresentador da Record decidiu inovar, e ao invés de usar uma garrafa com água, optou por um pote de whey protein, mas não saiu conforme o planejado. Nas duas primeiras tentativas ele não aceitou o objeto, e na terceira, além de tirar a tampa, ele também acertou o pote que espalhou o pó pelo quintal da sua casa.

No final do vídeo, ao ver a bagunça que fez, Mion desabafa sobre o ocorrido e corre para limpar tudo, antes que sua esposa, Suzana Gullo, chegue. “Pra que eu fui fazer esse desafio, tem whey na piscina, tem whey em todo lugar. Se a Suzana ver isso ela vai me matar. Pelo amor de Deus. O Bella Falconi, isso é desafio pra mandar eu fazer?!”, disse ele, enquanto limpa a sujeira.

Depois, ao compartilhar as imagens em suas redes sociais nesta sexta-feira (12), o apresentador ainda falou sobre a sua performance. “Que beleza para um #BottleCapChallenge. Obrigado @bellafalconi por me fazer limpar whey do quintal a manhã inteira. O desafio da tampinha virou o desafio de limpar toda essa porquêra antes que Dona Suzana (@suzanagullo ) veja! E a tristeza de ver um potão do melhor whey protein que existe indo pelos ares?!”, escreveu.

Assisa o vídeo:

Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

Fernanda Paes Leme e Marcos Mion – Montagem/Área Vip

Toda quinta-feira é dia de “tbt” e de relembrar de momentos marcantes ou de situações únicas na vida, e, no embalo, Fernanda Paes Leme resolveu atualizar suas redes sociais nesta última quinta-feira (11), e por meio do Instagram, publicou clicks antigos nos tempos em que atuava no seriado Sandy e Junior, estrelado pelos próprios cantores, na Globo, no final da década de 90 e início de 2000.

“Tbt do programa ‘Sandy e Junior’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. Dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, escreveu ela na legenda dos registros. O click nostálgico foi relembrado, e chamou a atenção do apresentador Marcos Mion, que, para quem não sabe, um dia já foi global, e atuou na produção durante a primeira temporada do formato. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.