fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus

-

Depois de confirmar que está infectado com o coronavírus, Di Ferrero voltou às redes sociais para agradecer os seguidores que demonstraram preocupação por conta da doença. O ex-vocalista do NX Zero, compartilhou um post onde aparece com seus cachorros.

Na legenda, ele fez o texto de agradecimento e avisou que está confinado para não contaminar ninguém. “Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro”, escreveu o cantor.

Di Ferrero confirma que foi diagnosticado com coronavírus

O músico continuou o texto lembrando os seguidores para também ficarem de olho nos sintomas da doença. “Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo!”, alertou.

Ele ainda disse que continuará informando sobre seu estado de saúde. “Do mais galera relax! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus”, finalizou.

BBB20: Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

Os fãs do cantor continuarão desejando melhoras pra ele. “Melhoras mano, daqui a pouco tu tá na pista de novo!! Abs!!”, escreveu um. “Torcendo para que você fique bem logo”, disse outro. “Força irmão!!!  e uma ótima recuperação!”, escreveu um terceiro. Uma fã do músico que está no Japão aproveitou para alertar sobre os cães. “Vi você falando dos Cachorros que eles não pegam, aqui em Hong Kong o último diagnóstico positivo foi em um cachorro. Força e saúde”, alertou.

Confira o post:

View this post on Instagram

Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro. Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais galera relax ! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus

A post shared by DI (@diferrero) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics