Di Ferrero fala sobre relacionamentos na época do NX Zero: “Só com a minha camisinha”

Di Ferrero fala sobre relacionamentos na época do NX Zero - Veja o vídeo!
Di Ferrero e Julia Faria/Instagram

O cantor Di Ferrero entregou a uma entrevista para a Youtuber Julia Faria nesta quinta-feira (20), no canal dela, como eram suas relações sexuais na época em que estava na banda NX Zero.

O cantor começou falando sobre sexo no primeiro encontro. “Tem o lado bom de transar no primeiro encontro que é você se jogar. Parece que a nossa cabeça tem um chip programado para não transar no primeiro encontro. Não tem isso pra mim, não quer dizer que a menina não presta porque está transando. No meu caso as meninas que eu transei no primeiro encontro, eu namorei”, falou.

Eu sempre fui super cuidadoso e várias mulheres não. Não sei também se porque vivi uma parada com banda, que é uma loucura. Também tem isso. Mas tipo, era só com a minha camisinha, senão não rolava. Era uma noia“, falou.

E pra finalizar, Di Ferrero desmentiu o mito de que homens traem mais que mulheres. “Não é porque eu sou homem que eu estou falando isso, é porque tem casos e casos. Historicamente eu concordo que sim, mas agora eu acho que é uma coisa que depende do casal. Eu conheço os dois lados, acho até feio. Eu tenho um amigo que conta uma parada dessa com orgulho, na mesa por exemplo. Eu falo, ‘você tá louco?’, mas eu também conheço um casal que a menina trai e o cara é um príncipe, não faz nada”, disse ele.

Veja a entrevista:

Isabeli Fontana

O cantor hoje é casado com a modelo Isabeli Fontana desde agosto de 2016. O casamento foi realizado em uma cerimônia íntima nas Ilhas Maldivas. Em junho deste ano, o cantor foi no programa de Serginho Groisman, o ‘Altas Horas’, e contou como começou o namoro com a modelo.

Ela me achou legal, falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante. Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar ‘será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?’”, entregou.

Confira também:

Luan Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.