Diagnosticado com leucemia, sertanejo Eduardo deixa hospital

Cantor passou cinquenta dias internado

-

Sertanejo Eduardo - Foto: Divulgação Instagram da dupla Derick e Eduardo
Sertanejo Eduardo, dupla de Derick – Foto: Divulgação Instagram da dupla Derick e Eduardo

Alcemir da Luz Carlos Filho, nome de batismo de Eduardo, da dupla com Derick, teve seu quadro de saúde atualizado. O cantor estava no Hospital das Clínicas, em Goiânia, desde o dia 3 de agosto, quando iniciou o tratamento contra a leucemia promielocítica aguda.

- Continua após o anúncio -

Eduardo deixa hospital, mas tratamento ainda continua

Em suma, a equipe do sertanejo afirmou que após 50 dias internado, ele finalmente recebeu alta média. Na publicação, os responsáveis pelo artista agradeceram o apoio recebido durante o período de internação. “Foram dias difíceis, de luta e de esperança, mas com o apoio de cada um de vocês, o Eduardo conseguiu essa vitória.“, comemoraram logo a princípio.

No entanto, em seguida os representantes de Eduardo detalharam que o músico ainda precisa seguir com o tratamento. Agora, o sertanejo inicia uma etapa de reabilitação, enquanto mantém o acompanhamento médico. “O tratamento continua, mas uma batalha foi vencida.“, destacou a publicação.

Leia também: Rick já havia sofrido acidente de carro em Santa Catarina

Sertanejo sentiu fraqueza e teve sangramento, relembre

Durante os 50 dias no hospital, familiares e amigos também mobilizaram fãs e comunicadores para ajudar no tratamento de Eduardo. Inclusive, a equipe agradeceu pelas orações, mensagens, doações de sangue e plaquetas.

- Continua após o anúncio -

Antes de receber o diagnóstico, Eduardo apresentou fraqueza, queda acentuada no número de plaquetas, hematomas pelo corpo e sangramento na gengiva. Desde então, ele permaneceu internado para tratar a doença.

++ Ex-dupla de Rick, Giovani desabafa: “Uma dor tão difícil”

Sertanejo Eduardo
Sertanejo Eduardo – Foto: Instagram

Eduardo Costa revela segredo que Rick deixou antes de morrer

O cantor contou que, antes de morrer, o parceiro de Renner lhe enviou um projeto. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Eduardo Costa relembrou a amizade construída ao longo dos anos. Leia mais!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias